Fisioterapeuta após crise de sonambulismo cai do 3º andar de hotel no RJ

Uma fisioterapeuta de Cuiabá está internada há mais de 15 dias em um hospital particular do Rio de Janeiro, após cair do terceiro andar da janela de um hotel.

Anúncios

A família da fisioterapeuta Talissa Oliveira Taques de 27 anos, informou que a jovem está internada no Hospital particular no Rio de Janeiro após cair do terceiro andar de um hotel.

As informações da Polícia é que a fisioterapeuta teve uma crise de sonâmbulismo e caiu de quase 10m.

Anúncios

Os familiares criaram uma vaquinha online para conseguir recurso e transferir a jovem para o Mato Grosso.

Talissa trabalha no pronto-socorro em Cuiabá e atende também no hospital São Matheus, os dois são referências no tratamento contra a covid-19, a família informou que Talissa vinha de vários plantões seguidos, estava esgotada muito cansada e sem folga alguma.

Anúncios

No último fim de semana ela chegou a viajar com os irmãos e os pais, na primeira noite ela teve uma crise de sonambulismo e acabou caindo da sacada do hotel, a família disse que ela estava exausta e quando o relaxou acabou tendo uma crise de sonambulismo.

Os familiares não perceberam o que aconteceu todos estavam dormindo, ela foi até a janela e acabou escorregando, achou que estava indo ao banheiro, Angélica Oliveira mãe da jovem conta que Talissa saiu com uma amiga e chegou de madrugada por volta das 3 horas.

Elas foram dormir pouco tempo depois a mãe acordou e percebeu que Talissa não estava no quarto, a amiga também ficou preocupada por não saber do que se tratava, uma hora depois o segurança do hotel gritou por socorro, ele encontrou Talissa.

Quando eles a encontraram estava desacordada não conseguia sair do local, o socorro foi acionado e ela foi levada para o hospital e permanece internada no Hospital Israelita Albert Einstein e apesar deles terem plano de saúde não cobriu o atendimento, eles têm que pagar uma conta de mais de r$ 20.000, apenas a cirurgia foi aceita pelo plano, Angélica e Talita estão sozinhas no Rio.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.