Os primeiros pais gays da Grã-Bretanha se separaram depois de 32 anos juntos porque um deles se envolveu com o namorado de sua filha.

Uma família moderna com relacionamentos modernos.

PUBLICIDADE

Inacreditavelmente, o marido de Saffron e Barrie, Tony, de 55 anos afirmou que eles devem se divorciar.

Surpreendentemente, também, os três homens vivem felizes sob o mesmo teto, em sua mansão de dez milhões de libras e dez quartos nos Estados Unidos.

Barrie e Scott, de 25 anos e era o namorado da filha de Barrie namoravam secretamente há nove meses, mas resolveram declarar seu amor publicamente e querem se casar.

Barrie, tem 50 anos e é um milionário que se criou e disse que se apaixonei por Scott e ele fez o mesmo. Ele disse que se sente um estúpido em sua idade por ter esses sentimentos por alguém que não seja Tony que tem a metade da sua idade. Mas quando você sabe que algo está certo, está certo. Ele afirmou que ainda eles não têm planos definidos, mas gostariam de se casar.

PUBLICIDADE

Ele disse que não está tendo uma crise de meia-idade, mas se estivesse uma, compraria um Porsche 911. Esse é o negócio real. Mas nem todo mundo vai entender, já que o namoro de é pouco ortodoxo, ele disse que sente que está vivendo em uma comuna, todos ainda estão vivendo juntos.