Os primeiros pais gays da Grã-Bretanha se separaram depois de 32 anos juntos porque um deles se envolveu com o namorado de sua filha.

Uma família moderna com relacionamentos modernos.

Anúncios

Inacreditavelmente, o marido de Saffron e Barrie, Tony, de 55 anos afirmou que eles devem se divorciar.

Surpreendentemente, também, os três homens vivem felizes sob o mesmo teto, em sua mansão de dez milhões de libras e dez quartos nos Estados Unidos.

Anúncios

Barrie e Scott, de 25 anos e era o namorado da filha de Barrie namoravam secretamente há nove meses, mas resolveram declarar seu amor publicamente e querem se casar.

Barrie, tem 50 anos e é um milionário que se criou e disse que se apaixonei por Scott e ele fez o mesmo. Ele disse que se sente um estúpido em sua idade por ter esses sentimentos por alguém que não seja Tony que tem a metade da sua idade. Mas quando você sabe que algo está certo, está certo. Ele afirmou que ainda eles não têm planos definidos, mas gostariam de se casar.

Anúncios

Ele disse que não está tendo uma crise de meia-idade, mas se estivesse uma, compraria um Porsche 911. Esse é o negócio real. Mas nem todo mundo vai entender, já que o namoro de é pouco ortodoxo, ele disse que sente que está vivendo em uma comuna, todos ainda estão vivendo juntos.

Seus filhos ainda estão em um ambiente estável, mais do que muitas outras famílias. Mas agora o papai ganhou um novo amigo e eles se dizem uma família feliz maior.

Milhões de pessoas irão se lembrar de fotos de Barrie e Tony abraçando os gêmeos de uma semana Saffron e Aspen que foram nascidos de uma barriga de aluguel no ano de 1999, quando se revelaram os primeiros pais gays do Reino Unido e o primeiro casal do mesmo sexo a conquistar o direito legal de ser nomeado em uma certidão de nascimento como pais.

Um caso que chamou a atenção nas redes sociais.

 

Via: thesun.co.uk

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.