Esposa de Domingos Montagner fala sobre relação do marido com Camila Pitanga 3 anos após sua morte

O ator faleceu em 16 de novembro de 2016, três anos depois, sua esposa concede entrevista.

PUBLICIDADE

Após três anos do acidente que ocorreu no Rio São Francisco, vitimando o ator da Rede Globo, de forma inesperada e repentina, sua esposa concede entrevista e atualiza os fãs do seu marido, sobre como está a vida depois dele, os projetos que nasceram depois disso e apoio dos amigos da emissora que ele tanto amava trabalhar.

O falecimento do ator Domingos Montagner deixou o país inteiro comovido, o ator estava no ar na novela “Velho Chico”, onde fazia par romântico com a atriz Camila Pitanga.

Quando tudo aconteceu foi muito desesperador, o ator ficou desaparecido após tomar banho de rio junto com Camila, a atriz conseguiu chegar em terra firme, mas o ator não teve a mesma sorte, e horas depois seu corpo foi encontrado nas águas do S. Francisco.

O ator que faleceu no auge de sua carreira aos 54 anos, no dia 15 de setembro de 2016, deixou viúva a produtora executiva,  Luciana Lima, com quem foi casado por 16 anos e desse casamento nasceram três filhos.

PUBLICIDADE

Ao completar exatos 3 anos do falecimento do marido, Luciana concede entrevista a diversos sites de notícias, com alegria ela fala sobre o projeto que já está em andamento e visa criar oportunidades educativas para jovens e adolescente em situação de vulnerabilidade social, por meio do teatro e do circo.