Esposa de Domingos Montagner fala sobre relação do marido com Camila Pitanga 3 anos após sua morte

O ator faleceu em 16 de novembro de 2016, três anos depois, sua esposa concede entrevista.

Anúncios

Após três anos do acidente que ocorreu no Rio São Francisco, vitimando o ator da Rede Globo, de forma inesperada e repentina, sua esposa concede entrevista e atualiza os fãs do seu marido, sobre como está a vida depois dele, os projetos que nasceram depois disso e apoio dos amigos da emissora que ele tanto amava trabalhar.

O falecimento do ator Domingos Montagner deixou o país inteiro comovido, o ator estava no ar na novela “Velho Chico”, onde fazia par romântico com a atriz Camila Pitanga.

Anúncios

Quando tudo aconteceu foi muito desesperador, o ator ficou desaparecido após tomar banho de rio junto com Camila, a atriz conseguiu chegar em terra firme, mas o ator não teve a mesma sorte, e horas depois seu corpo foi encontrado nas águas do S. Francisco.

O ator que faleceu no auge de sua carreira aos 54 anos, no dia 15 de setembro de 2016, deixou viúva a produtora executiva,  Luciana Lima, com quem foi casado por 16 anos e desse casamento nasceram três filhos.

Anúncios

Ao completar exatos 3 anos do falecimento do marido, Luciana concede entrevista a diversos sites de notícias, com alegria ela fala sobre o projeto que já está em andamento e visa criar oportunidades educativas para jovens e adolescente em situação de vulnerabilidade social, por meio do teatro e do circo.

Entre outras coisas foi questionado acerca da relação dela e de seu marido com a atriz Camila Pitanga.

Quanto a esse questionamento, Luciana disse que sempre confiava na relação dos dois e não tem dúvidas que além de amigos íntimos, tudo que envolvia os dois, era de cunho profissional.

Luciana disse também que Camila se tornou amiga íntima da família depois do acidente que levou Domingos Montegner, dando todo apoio, ligando sempre para saber como ela e seus filhos estavam.

Segundo Luciana, a amizade se estreitou de forma tão bonita e verdadeira que as duas juntas decidiram criar um museu para que a memória de seu esposo fosse conservada por longas gerações.

 

 

 

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.