Ele está vivo? Irmã de Michael Jackson deixa vazar teorias que deixam os fãs intrigados

O Rei do Pop morreu em 25 de junho de 2009, de parada cardíaca, mas algumas pessoas imaginam que ele esteja vivo.

Anúncios

O saudoso cantor que marcou gerações, Michael Jackson, teve seu óbito anunciado aos 50 anos de idade, precisamente em 25 de junho no ano de 2009, em Los Angeles, noa Estados Unidos da America.

Ele foi vítima de uma parada cardíaca, depois de tomar um coquetel de medicamentos com substancias como o Midalozan e Lorazepam, os quais foram prescritos pelo seu médico, o Dr. Conrad Murray.

Anúncios

Michael foi socorrido ainda em sua casa, mas não resistiu e faleceu no mesmo instante. Mas, algumas pessoas garantem que ele está vivinho da silva.

Entre várias suspeitas, duas são mais gritantes, a primeira é que o nome que aparece no atestado de óbito não é o mesmo de registro de nascimento do cantor, segundo disse sua irmã.

Anúncios

A irmã de Michael, a jovem La Toya Jackson,respondeu ao questionamentos de um internauta no Twitter sobre o nome de seu irmão e afirmou que o nome correto de seu irmã é Michael Joe Jackson, mas no atestado de óbito, consta o nome: ‘Michael Joseph Jackson’, confirmando o erro na certidão de óbito, mas logo depois da repercussão ela excluiu a publicação.

Outra suspeita foi quando um antigo estilista de Michael publicou uma foto de um homem parecido com a estrela do Pop, revelando que ele voltaria em breve e, horas depois, quando seu perfil começou superlotar de comentários dos internautas questionando onde Michael Jackson estaria, ele apagou o post.

O que dizem os que acreditam que ele esteja vivo, é que segundo as especulações o astro da música, estaria endividado, em um montante de mais de 500 milhões de dólares e após um determinado tempo, as dividas caducariam e ele não mais precisaria quitar com o débito.

Nas redes sociais, os fãs do cantor, torcem para que seja verdade todas estas suposições e que em algum dia ele volte a brilhar nos palcos no mundo inteiro.

 

Via: observatoriodocinema.bol.uol.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.