Famosa Apresentadora da Globo tem o carro alvejado por tiros, fica entre a vida e a morte e triste noticia é publicada

A apresentadora teve seu carro atingido por tiros, o fato ocorreu depois dela utilizar o GPS e acabar parando dentro de uma comunidade no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Infelizmente é muito comum acompanhar noticias que falam sobre como tem aumentado cada vez mais as mortes de pessoas que tenham sido atingidas por balas perdidas.

O Rio de janeiro tem sido a cidade que mais ocorreu casos decorrentes de balas perdidas, isso acontece por causa do frequente confronto dentro das comunidades.

Quem entende mais ou menos da situação sabe que é preciso muita cautela para andar por esses locais, pois qualquer momento de distração você pode acabar entrando numa fria.

Quem entende bem desse medo, é a atriz e apresentadora Fabiana Karla, que atualmente está apresentando o programa se joga que está sendo exibido nas tarde da globo.

PUBLICIDADE

Fabiana Karla relatou que no ano de 2015 ele foi obrigada a enfrentar uma terrível situação, onde ela temia pela sua vida de maneira inexplicável.

A apresentadora da globo contou que passou por momentos de muita aflição, ao ter seu carro surpreendi por tiros em Niteróix. região metropolitana do Rio.

Nesse tempo que ocorreu essa situação, a apresentadora estaria indo rumo a um evento na companhia de sua mãe e seu esposo, eles estariam seguindo as indicações do GPS do carro.

PUBLICIDADE

E no momento em que estavam de passagem pela comunidade do caramujo, foram surpreendidos por criminosos fortemente armados, que ao perceber que o carro não era de lá, disparam alguns tiros em direção a ele.