Anúncios
Infelizmente é muito comum acompanhar noticias que falam sobre como tem aumentado cada vez mais as mortes de pessoas que tenham sido atingidas por balas perdidas.
O Rio de janeiro tem sido a cidade que mais ocorreu casos decorrentes de balas perdidas, isso acontece por causa do frequente confronto dentro das comunidades.
Anúncios
Quem entende mais ou menos da situação sabe que é preciso muita cautela para andar por esses locais, pois qualquer momento de distração você pode acabar entrando numa fria.
Quem entende bem desse medo, é a atriz e apresentadora Fabiana Karla, que atualmente está apresentando o programa se joga que está sendo exibido nas tarde da globo.
Anúncios
Fabiana Karla relatou que no ano de 2015 ele foi obrigada a enfrentar uma terrível situação, onde ela temia pela sua vida de maneira inexplicável.
A apresentadora da globo contou que passou por momentos de muita aflição, ao ter seu carro surpreendi por tiros em Niteróix. região metropolitana do Rio.
Nesse tempo que ocorreu essa situação, a apresentadora estaria indo rumo a um evento na companhia de sua mãe e seu esposo, eles estariam seguindo as indicações do GPS do carro.
E no momento em que estavam de passagem pela comunidade do caramujo, foram surpreendidos por criminosos fortemente armados, que ao perceber que o carro não era de lá, disparam alguns tiros em direção a ele.