Famosa Apresentadora da Globo tem o carro alvejado por tiros, fica entre a vida e a morte e triste noticia é publicada

A apresentadora teve seu carro atingido por tiros, o fato ocorreu depois dela utilizar o GPS e acabar parando dentro de uma comunidade no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Infelizmente é muito comum acompanhar noticias que falam sobre como tem aumentado cada vez mais as mortes de pessoas que tenham sido atingidas por balas perdidas.

O Rio de janeiro tem sido a cidade que mais ocorreu casos decorrentes de balas perdidas, isso acontece por causa do frequente confronto dentro das comunidades.

PUBLICIDADE

Quem entende mais ou menos da situação sabe que é preciso muita cautela para andar por esses locais, pois qualquer momento de distração você pode acabar entrando numa fria.

Quem entende bem desse medo, é a atriz e apresentadora Fabiana Karla, que atualmente está apresentando o programa se joga que está sendo exibido nas tarde da globo.

PUBLICIDADE

Fabiana Karla relatou que no ano de 2015 ele foi obrigada a enfrentar uma terrível situação, onde ela temia pela sua vida de maneira inexplicável.

A apresentadora da globo contou que passou por momentos de muita aflição, ao ter seu carro surpreendi por tiros em Niteróix. região metropolitana do Rio.

PUBLICIDADE

Nesse tempo que ocorreu essa situação, a apresentadora estaria indo rumo a um evento na companhia de sua mãe e seu esposo, eles estariam seguindo as indicações do GPS do carro.

E no momento em que estavam de passagem pela comunidade do caramujo, foram surpreendidos por criminosos fortemente armados, que ao perceber que o carro não era de lá, disparam alguns tiros em direção a ele.

Por muito pouco eles sairão ileso, sem nenhuma ferida, desde o dia em que aconteceu essa situação desagradável e perigosa, Fabiana Karla afirma que decidiu utilizar uma medida bem rigorosa.

Enquanto ela cedia entrevista para o TV Fama, da rede TV, Fabiana Karla revelou que passou por um intenso trauma e declarou a sua pavorosa situação.

Revelando que depois do que passou ela não pode de maneira nenhuma dispensar a blindagem do carro, o único problema, que é necessário sempre estar fazendo a renovação,

E isso ocorre pelo fato de possuir uma extensa documentação para ter o carro brindado e muitas outras coisas, e por causa disso ela precisou fazer a troca de automóvel.

Depois de inúmeras criticas em relação a péssima audiência do programa se joga, e concluírem que nesse horário a record tem conseguido roubar a audiência da globo, a apresentadora se pronunciou.

Declarando que a concorrência irá sempre existir, e isso é natural e faz bem, pois quem escolhe é o público, ela ainda mencionou como exemplo de concorrência saudável, um áudio que ela teria recebido de Geraldo Luis, apresentador da TV record.

Fabiana Karla ainda terminou agradecendo o carinho que tem recebido, e afirmando que a concorrência sempre irá existir, mas de maneira respeitosa e saudável para ambos os lados.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.