Conheça 6 sinais que identificam que você está vivendo um relacionamento abusivo

Muitas das vezes achamos que tudo em um relacionamento é normal, e por isso deixamos passar despercebidos certas situações que podem prejudicar muito você, confira

PUBLICIDADE

Nos dias de hoje facilmente percebemos uma relação abusiva, onde a mulher é submetida aos caprichos do companheiro que a trata como se ela fosse um objeto de propriedade dele.

E mesmo passando por situações como essa, a pessoa que está nesse tipo de relação não consegue ver o que realmente está acontecendo, mesmo que você esteja apenas namorando, ou até mesmo casado.

Não importa o tipo de relação em que você esteja, o parceiro acaba passando dos limites em estipular regras e impor que a pessoa que está ao seu lado possa ser manipulada facilmente.

Se você tem acesso a Netflix, com certeza já tenha assistido a serie You, que retrata muito bem os sinais de um relacionamento abusivo e manipulador.

PUBLICIDADE

Beck (Elizabeth Lail) é uma linda jovem que é atormentada e perseguida pelo seu namorado Joe (Penn Badgley). Como na realidade, Beck não consegue perceber as verdadeiras intenções do seu namorado.