Pabllo Vittar faz a internet surtar ao expor pastor André Valadão apoiador de Bolsonaro: “tá pegando flor?”

André Valadão é pastor em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

O pastor André Valadão, que atua na Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Belo Horizonte é um apoiador ferrenho do candidato a reeleição Jair Messias Bolsonaro e ele está engajado na campanha política do atual mandatário do Brasil.

Em diversas ocasiões André Valadão, que se diz um servo de Jesus, não se importou em difamar, mentir e humilhar quem quer que seja em favor da reeleição de Jair Bolsonaro.

André Valadão, que inúmeras vezes já usou falas homofóbicas em suas pregações na Igreja Batista da Lagoinha, tem a fama de ter transformado o altar do templo em uma banca para vender o “Cartão de Crédito da Fé”, criado por ele.

Embora combata a homossexualidade, há relatos nas redes sociais que supostamente André Valadão passa longe de ser hétero e que ele mantinha casos com homens que frequentam a igreja.

PUBLICIDADE

Nesta semana ele resolveu expor de maneira desrespeitosa e pejorativa a cantora Pabllo Vittar, no Twitter ele postou uma foto da famosa que já declarou seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, e debochou dela a chamando de “isso aí”.

Confira a seguir a publicação.

PUBLICIDADE

Talvez o que o servo de Jesus não esperasse era que Pabllo Vittar o responderia e levaria as redes sociais a loucura.

A cantora foi ovacionada nas redes sociais e recebeu o apoio de seus milhares de fãs e seguidores. Vale ressaltar que homofobia e transfobia são considerados crimes nas leis vigentes no Brasil. Mas, não tem como não admitir que a Pabllo lacrou mais uma vez.

Via: moonbh.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.