Neta de 17 anos é suspeita de assassinar a própria avó e colocar corpo em caixa de presente

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

Na manhã desta última terça-feira (18), a Polícia Civil do Piauí, apreendeu uma adolescente sob a acusação de participação no assassinato da própria avó, identificada como Maria Antônia de Sousa, de 62 anos.

Nathália Figueiredo, delegada responsável pelo caso afirmou que a adolescente contou com a ajuda do namorado para cometer o crime, ele também foi preso.

Anúncios

O corpo de Maria Antônia foi encontrado no dia 9 de fevereiro de 2021, dentro de um baú, embrulhado para presente, na Zona Norte da cidade de Teresina, capital do estado do Piauí.

Tanto a adolescente, quanto o seu namorado foram encontrados em uma casa, a polícia tinha em mãos um mandado de apreensão contra a menor e um de prisão contra o homem.

Anúncios

A família da dona Maria Antônia registrou o desaparecimento da idosa e a polícia começou a investigar o caso realizando diversas diligências, quando o corpo da idosa foi encontrado na ‘caixa de presente’, familiares reconheceram o baú que pertencia a casa da vítima.

De posse de tais informações e com os elementos encontrados durante o trabalho minucioso de investigação da polícia, a delegada responsável pelo caso pediu a apreensão e prisão temporária dos suspeitos que ocasião da morte de dona Maria Antônia moravam com ela.

A delegada afirmou que a vítima foi espancada até a morte, em sua cama, ela estava deitada quando foi covardemente atacada e agredida.

As investigações sobre o caso continuam em busca de novos elementos sobre o assassinato.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.