Pabllo Vittar faz a internet surtar ao expor pastor André Valadão apoiador de Bolsonaro: “tá pegando flor?”

André Valadão é pastor em Belo Horizonte.

Anúncios

O pastor André Valadão, que atua na Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Belo Horizonte é um apoiador ferrenho do candidato a reeleição Jair Messias Bolsonaro e ele está engajado na campanha política do atual mandatário do Brasil.

Em diversas ocasiões André Valadão, que se diz um servo de Jesus, não se importou em difamar, mentir e humilhar quem quer que seja em favor da reeleição de Jair Bolsonaro.

Anúncios

André Valadão, que inúmeras vezes já usou falas homofóbicas em suas pregações na Igreja Batista da Lagoinha, tem a fama de ter transformado o altar do templo em uma banca para vender o “Cartão de Crédito da Fé”, criado por ele.

Embora combata a homossexualidade, há relatos nas redes sociais que supostamente André Valadão passa longe de ser hétero e que ele mantinha casos com homens que frequentam a igreja.

Anúncios

Nesta semana ele resolveu expor de maneira desrespeitosa e pejorativa a cantora Pabllo Vittar, no Twitter ele postou uma foto da famosa que já declarou seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, e debochou dela a chamando de “isso aí”.

Confira a seguir a publicação.

Talvez o que o servo de Jesus não esperasse era que Pabllo Vittar o responderia e levaria as redes sociais a loucura.

A cantora foi ovacionada nas redes sociais e recebeu o apoio de seus milhares de fãs e seguidores. Vale ressaltar que homofobia e transfobia são considerados crimes nas leis vigentes no Brasil. Mas, não tem como não admitir que a Pabllo lacrou mais uma vez.

Via: moonbh.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.