Quebra tudo! Vídeo de fã revoltado com Zezé di Camargo por apoiar Bolsonaro viraliza: ‘Seu pau de bost*’

O fã colocou fogo em tudo que tinha do artista.

Anúncios

O encontro que os cantores sertanejo estiveram com o presidente no Palácio da Alvorada, em Brasília para reafirmar o apoio à reeleição Jair Bolsonaro, vem causando muita revolta entre alguns fãs destes artistas.

Estiveram na reunião, Gusttavo Lima, Leonardo, Marrone, Fernando Zor, Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Montenegro, João Lucas, Jorge Henrique, Sula Miranda entre outras personalidades, todos defenderam a pauta dos bons costumes, dos valores morais e éticos e a valorização da família.

Anúncios

O encontro do presidente com os cantores sertanejos que arrastam multidões para seus shows foi muito criticado pelos próprios fãs dos artistas.

Nas últimas horas um vídeo atribuído a um suposto fã de Zezé Di Camargo, que se identificou como Marcos viralizou nas redes sociais.

Anúncios

Se mostrando muito revoltado com o apoio de Zezé Di Camargo a reeleição de Bolsonaro, Marcos faz questão de mostrar a coleção de CDs, DVDs, discos de vinil, roupas, quadro, revistas, muitos destes objetos continham o autógrafo de cantor sertanejo.

Marcos começa dizendo que ao que parece Zezé Di Camargo esqueceu da sua origem pobre e que agora está apoiando um “pilantra”, o homem afirma que certamente o cantor sertanejo também se tornou um “pilantra”, já que estava com os “bois” na reunião com Bolsonaro.

Confira o vídeo a seguir.

Atordoado, ele mostra vários itens de sua coleção e vai descartando alguns, quebrando outros e colocando fogo na maioria. No final do vídeo ele chama Zezé Di Camargo de “pau de bosta” e pede para que as imagens sejam compartilhadas até que cheguem no cantor.

Marcos fez questão de ressaltar que gastou para ir aos shows e para fazer sua coleção porque quis, mas agora sabe o quanto foi otário.

Via: metropoles.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.