Após se envolver em briga, homem fica com faca alojada no corpo

Homem segue internado na UTI.

Anúncios

Uma briga generalizada teria resultado em uma lesão incomum na cidade de Rosário do Sul, no Rio Grande do Sul. Um homem foi encaminhado ao hospital com uma faca alojada na clavícula, como revelam exames de imagem.

O homem, de 34 anos, segue na UTI em observação depois de passar por procedimento para a remoção do objeto. Segundo a polícia, um homem de 24 anos chegou a ser detido como suspeito de ser autor da facada, mas acabou liberado.

Anúncios

Segundo o delegado Giovanni Lorato, o rapaz alegou ter agido em legítima defesa e apresentou uma lesão. “Ele alegava que tinha sido agredido por três homens e teria agido em legítima defesa“, explicou o delegado.

A polícia ainda investiga as circunstâncias do crime  e aguarda pela recuperação da vítima para ouvir seu depoimento. Segundo o delegado, o homem tem se mostrado ainda agitado enquanto segue na UTI.

Anúncios

Ainda segundo o delegado, os outros homens que estavam no local no momento da agressão estavam embriagados e pouco puderam acrescentar as investigações. A polícia não divulgou a identidade dos suspeitos.

Procedimentos cirúrgicos se tornam única opção

Em casos como esse, onde um corpo estranho fica alojado no corpo, as cirurgias acabam se tornando a única opção realmente possível. Nesses casos, o procedimento geralmente é feito em caráter de urgência e o paciente precisa permanecer internado sob observação.

No caso em questão, não se sabe ao certo o atual estado da vítima.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.