Funcionária de berçário deixa cair cola de unha em olho de bebê e o pior quase acontece

O caso viralizou e causou muita revolta.

Anúncios

Este caso viralizou após cair nas redes sociais, uma funcionária de um berçário derramou supercola no olho de um bebê, de 1 ano, enquanto tentava colar uma unha postiça.

Aimee Culverhouse, de 18 anos, mãe do garotinho, moradora da cidade de Skipton, localizada na Inglaterra, afirmou que ficou transtornada quando soube que seu filho Jack havia se acidentado no berçário.

Anúncios

A funcionária do local estava com Jack no colo enquanto tentava colar a unha postiça e acabou deixando o produto cair no olho do bebê.

Após o ocorrido o bebê foi levado às pressas para um hospital onde recebeu o tratamento adequado e felizmente não houve danos a visão de Jack.

Anúncios

A mãe de Jack concedeu uma entrevista para o portal Daily Mail, ela relatou que quando recebeu a ligação do berçário pensou que se tratava de uma cola conhecida como PVA que é bastante utilizada em atividades escolares, mas que quando chegou no hospital e ficou sabendo que se tratava de cola para unhas se desesperou.

“No começo eu só estava preocupada com ele, mas depois me perguntei: ‘O que diabos aconteceu?’. Estou com raiva e chateada. Eu coloquei toda a minha confiança nesse berçário e isso aconteceu”, afirmou em tom de revolta.

Aimee contou que Jack frequentava o berçário desde os três meses de idade para que pudesse comparecer a faculdade. Ela fez questão de levar Jack a um oftalmologista que a disse que o bebê só não ficou com sequelas na visão, pois fechou o olho no momento em que a cola o atingiu. Aimee pretende processar o berçário.

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.