Pais de David Luiz sofrem grave acidente no caminho ao Maracanã: ‘saio campeão e recebo a notícia de que eles sofreram um acidente’

O veículo onde os familiares do jogador estavam capotou pelo menos oito vezes e foi parar a cerca de 40 metros longe da pista.

Anúncios

O zagueiro David Luiz publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para comemorar o título da Copa do Brasil conquistado com o Flamengo.

Na obra, vários momentos marcantes da caminhada rumo ao troféu foram relembrados pelo defensor.

Anúncios

O momento mais emocionante, porém, ficou com o relato sobre um grave acidente de trânsito sofrido por seus familiares.

Os familiares, incluindo pai e mãe, estavam a caminho do Estádio do Maracanã. Quando o jogo começou, David Luiz seguiu olhando insistentemente para o camarote e não os visualizou.

Anúncios

O defensor pensou que os parentes estavam atrasados, quando, na verdade, soube do acidente do qual foram vítimas.

Começa o jogo, olho para o camarote onde eles estariam, um pouco vazio, não consigo enxergar meu pai e minha mãe. Faço o jogo da melhor maneira possível, saio campeão e recebo a notícia de que eles sofreram um acidente”, desabafou.

Confira a publicação feita pelo jogador a seguir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por David Luiz (@davidluiz23)

.

Por sorte, nenhum dano humano foi registrado. Todavia, conforme relatado por David Luiz, o acidente foi bastante grave. Segundo ele, o veículo foi parar a 40 metros longe da pista e capotou mais de oito vezes. Felizmente, os seus familiares sofreram apenas ferimentos leves.

Reflexivo, David Luiz demonstrou o impacto com a situação. O jogador enalteceu a necessidade de mantermos o amor e carinho para com as pessoas que amamos. Segundo ele, cada segundo deve ser aproveitado, haja vista que o dia de amanhã é marcado por grandes incertezas.

Via: espn.com.br

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.