Padrasto acusado de tirar a vida de enteada havia matado e violentado a própria mãe

Realmente ela sofreu muito antes de morrer disse delegado do caso

Anúncios

No interior de Minas Gerais um crime bruto deixou a cidade toda impressionada, uma criança de apenas 6 anos foi encontrada sem vida em um rio e o maior suspeito de tal barbaridade se trata de um homem que morava na mesma casa em que a menina.

Ana Paula foi dada como desaparecida na quinta feira (13) quando sua mãe foi para o hospital e precisou ficar internada para dar à luz a seu irmãozinho, a menina ficou em casa com o padrasto que diz ter ficado trabalhando na casa da frente e de olho na menina que por um descuido fugiu de casa.

Anúncios

Esse relato não convenceu a policia que logo tomou frente das investigações e as buscas pela menina começaram a acontecer, segundo a polícia o homem estava sempre muito frio e indiferente a situação.

No domingo o corpo da criança foi encontrado com sinais de crueldade, foi constatado que ela foi jogada em um rio que corta a cidade já morta, ela foi violentada sofreu fratura no tórax e esganamento, a criança também teve a mandíbula quebrada.

Anúncios

O delegado responsável pelo caso em coletiva disse que a criança sofreu muito, ao se desconfiar do padrasto que em depoimento disse que não produziria provas contra ele mesmo a policia descobriu que ele já tinha um histórico bastante extenso, em 2007 ele violentou e tirou a vida da própria mãe, ao sair da cadeia tentou abusar de um menino de apenas três anos, e ao que tudo indica agora fez mais uma vítima.

Segundo relatos a mãe da criança não sabia do histórico do marido e com ele já tinha um filho de apenas 1 ano e 8 meses, a menina Ana Paula ainda tinha autismo e familiares diziam que não gostava nada de estar na presença do padrasto.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.