Durante velório a viúva de MC Kevin jogou tudo no ventilador e disse apontando para o caixão: ‘Aqui é uma consequência, tá?’

Anúncios

Deolane Bezerra está inconsolável com a morte do esposo. MC Kevin morreu no último domingo (16) após um incidente que resultou na queda do cantor do quinto andar do hotel.

A Polícia Civil está investigando o caso para elucidar os últimos acontecimentos que antecedem a morte do funkeiro.

Anúncios

O velório do cantor aconteceu na quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Mari, em São Paulo. Uma grande multidão se reuniu para dar o último adeus ao cantor.

Pessoas anônimas e famosas compareceram ao local para o momento de solenidade. Durante o velório, Deolane, esposa de MC Kevin fez um grande discurso.

Anúncios

Ela não poupou críticas aos ‘amigos’ que rodeavam o esposo. Ela disse que o MC Kevin era rodeado por gente sanguessuga, e classificou alguns amigos do cantor como “falsos amigos”.

Ela apontou para o caixão e falou que ali estava uma consequência. Deolane disse que estava deitada quando o seu esposo desceu para pagar a conta de amigos que também estavam hospedados no mesmo hotel.

Durante o discurso ela disse que cansou de dizer ao seu marido que tudo na vida tinha uma consequência, e ao apontar para o caixão ela disse: “E aqui é uma consequência, tá?”.

Deolane disse que estava dormindo aguardando o esposo dela retornar. Ela disse que teve um mal entendido com ele antes de domingo e afirmou que o marido dele estava sendo sugado por “amigos”, mais uma vez.

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.