Anúncios
Um homem causou grande polemica na internet, após punir a sua filha de 16 anos com um castigo a fim de fazê-la ter mais empatia e respeito ao próximo.
Tudo aconteceu quando a sua filha começou a praticar bullying contra uma colega de sala que estava passando por tratamentos contra o câncer, então o o homem decidiu raspar a cabeça da filha assim como o da colega que ela zombou.
Anúncios
O pai contou que decidiu dar essa punição a fim de fazer com que a filha entendesse que as coisas não funcionam daquela maneira e que não se pode zombar das pessoas.
Atualmente a filha moro com o pai que é separado da mãe, e ele teria tomado essa iniciativa de raspar a cabeça da filha sem o conhecimento da mãe da adolescente.
Anúncios
O pai conta que ficou enfurecido com o modo que a filha tratou a colega, chegando até a tirar a peruca da menina para fazer brincadeiras de mau gosto.
E mesmo sabendo que a menina passava por um tratamento contra o câncer, a adolescente não expressou nenhum arrependimento em fazer isso com a colega.
Durante seu relato sobre a situação, o homem contou que a adolescente é fruto de um relacionamento com a sua ex, e que por determinação judicial ele possui a guarda da jovem.
Ele revelou que realmente teria praticado o ato com a filha sem o conhecimento da ex mulher, ele relatou que a pouco tempo a menina teria se envolvido em uma prática de bullying contra uma colega de classe que estava passando por um tratamento contra o câncer.
Conforme o relato do pai, a menina teria um pequeno desentendimento com a menina, isso porque ela estaria namorando o mesmo rapaz, e que a outra menina havia falado que esse garoto estaria com a jovem apenas por causa do sexo.
Mesmo com essa justificativa da jovem, o pai não ficou satisfeito e garante que isso não ameniza o comportamento inadequado que ela teve com a sua colega.
Ele afirma que não cria a sua filha para ser uma pessoa horrível, e que a atitude que ela teve o deixou enojado, jamais esperava isso dela.
As opções seria jogar todos os seus eletrotônicos, incluindo o seu celular no lixo, e nunca mais ela teria novamente nada desse tipo, ou ela poderia ficar com as suas coisas, mas teria que raspar a sua cabeça.
Via: diarioonline.com.br