Pai cria polêmica ao raspar os cabelos de sua filha que praticou bullying contra uma colega com câncer

O pai ficou muito indignado com a atitude da sua filha, e resolveu dar uma lição para que ela aprendesse a não “zombar” mais dos outros.

PUBLICIDADE

Um homem causou grande polemica na internet, após punir a sua filha de 16 anos com um castigo a fim de fazê-la ter mais empatia e respeito ao próximo.

Tudo aconteceu quando a sua filha começou a praticar bullying contra uma colega de sala que estava passando por tratamentos contra o câncer, então o o homem decidiu raspar a cabeça da filha assim como o da colega que ela zombou.

O pai contou que decidiu dar essa punição a fim de fazer com que a filha entendesse que as coisas não funcionam daquela maneira e que não se pode zombar das pessoas.

Atualmente a filha moro com o pai que é separado da mãe, e ele teria tomado essa iniciativa de raspar a cabeça da filha sem o conhecimento da mãe da adolescente.

PUBLICIDADE

O pai conta que ficou enfurecido com o modo que a filha tratou a colega, chegando até a tirar a peruca da menina para fazer brincadeiras de mau gosto.

E mesmo sabendo que a menina passava por um tratamento contra o câncer, a adolescente não expressou nenhum arrependimento em fazer isso com a colega.

Durante seu relato sobre a situação, o homem contou que a adolescente é fruto de um relacionamento com a sua ex, e que por determinação judicial ele possui a guarda da jovem.