Absurdo: “Mãe tenta tirar a vida de sua filha pequena sufocando a menina pisando em seu rosto”

Um caso revoltante de uma maldade imensa feita pela própria mãe.

Anúncios

Geralmente mãe é sinônimo de amor, cuidado e zelo com seus filhos, mas infelizmente não são todas as mães que tem um instinto materno protetor. Muitos são os casos que já viralizaram na internet de mães que são verdadeiros monstros e que foram capazes de coisas terríveis contra seus próprios filhos.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que uma mãe tenta tirar a vida de sua filha sufocando a criança com os próprios pés. A mulher foi apelidada nas redes sociais de “Hiena de Nuevo León” por causa da grande indignação que causou nas pessoas que viram o vídeo.

Anúncios

Não se sabe o motivo que levou a mulher a maltratar a criança dessa forma, mas o fato é que a menina chora enquanto a mãe pisa em seu rosto sem um pingo de dó ou arrependimento.

A mulher não aparece nas imagens do vídeo, mas é possível ver uma tatuagem em seu tornozelo, a criança aparentemente tem menos de seis anos e chora enquanto a mãe fica em pé em cima de seu pequeno corpinho frágil deitado na cama sem que ninguém aparecesse para ajudá-la.

Anúncios

A mulher pula em cima do corpinho frágil da criança, a menina parece não conseguir respirar normalmente por causa do peso que foi colocado pelo corpo de sua mãe.

A sessão de tortura continua e a mãe vira criança com os pés e senta com as nádegas na cabeça da criança pressionando o rostinho da criança contra o colchão na tentativa de sufocar a menina.

O caso viralizou na internet e milhares de pessoas comentaram o vídeo absurdo, disseram que a mulher deveria sofrer uma punição muito severa pelo que fez com a própria filha.

Não há nenhuma notícia se alguma autoridade tomou alguma providência contra a crueldade que esta mulher fez com uma criança indefesa.

 

Via: olhovivomt.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.