Bento filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira comemora o seu primeiro mês de vida

O pequeno Bento, está hoje comemorando seu primeiro mês de vida,

Anúncios

Thammy Miranda e sua esposa Andressa Ferreira, estão vivendo um bom momento. Ambos que se tornaram pais do pequeno Bento, está comemorando hoje 8 de fevereiro, o seu primeiro mês de vida.

Na sua rede social, Thammy comemorou a chegada do filho fazendo uma declaração para o pequeno. “Primeiro mês da minha vida! Meu coração saltou, você chegou e me deixou assim, com os pés fora do chão. Pensei:Que bom! Parece, que acabei de acordar e renovar o meu ser, apenas faltava mesmo chegar você. Assim, sem aviso, e acelerou meu coração”, escreveu.

Anúncios

De imediato, os seguidores de Thammy, encheram a publicação cheia de mensagens de carinho. “Que amor nesse olhar. Que a felicidade e o amor sejam em dobro para cada amanhecer”, escreveu uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/B8UKEo5phhH/?utm_source=ig_embed

Anúncios

O filho da cantora Gretchen, volta atrás no tempo e recorda o seu primeiro passeio de carro com Bento. Na passada quinta-feira (6), o papá babado partilhou um click para lá de fofo segurando Bento, seu filho fruto de uma relação com Andressa Ferreira. Já na foto, ele aparece com o recém-nascido próximo de um carro.

“#TBT de hoje, é para o nossa primeira viagem de carro!!! Te amo tanto” escreveu na legenda da publicação. O pequeno nasceu nos Estados Unidos, a 8 de janeiro. A sua chegada aconteceu após ambos terem feito uma fertilização in vitro. Numa entrevista, no ano passado, Thammy disse:”Pedir 95% parecido comigo.Mesmo que ele seja muito feio, a gente sempre vai achar bonito”.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!