Pai de Henry chora muito e acusa ex-mulher de mentirosa e sem coração: “Como pode uma mãe apoiar um negócio desses, arrancar do filho sonhos e uma vida inteira pela frente”

Pai de Henry chora muito e detona ex-esposa, Monique, após prisão: ‘Como pode uma mãe apoiar um negócio desses?’. Perder um filho de forma misteriosa e ainda mais descobrir que a própria mãe teve participação para que o menino viesse a morrer, é de cortar o coração.

Anúncios

Um mês após a morte do garoto Henry de 4 anos o pai ainda chora muito, em entrevista ele falou sobre a ex-esposa Monique após saber da prisão dela e do companheiro Jairinho.

“Como pode uma mãe apoiar uma coisa dessas”, perdeu o filho de uma forma tão misteriosa e em seguida descobre que quem estava participando da morte dele era a própria mãe, isso rasga o coração de qualquer pessoa.

Anúncios

Quem deveria proteger, cuidar, arrancou do garotinho de apenas quatro anos o sonho de uma vida de realizações é quase impossível de imaginar expôs Leniel Borel pai Henry toda dor que está sentindo após a morte da criança.

A investigação sobre a morte da criança está sendo concluída, a Polícia Civil está trabalhando minuciosamente com grandes equipes para solucionar todo o caso que tem comovido todo o país.

Anúncios

Nessa quinta-feira (8) logo pela manhã Jairo de Souza e Monique Medeiros foram presos acusados de atrapalhar as investigações, o pai de Henry está chorando muito tem dificuldades em dar entrevista e falar sobre o assunto.

Monique afirma que não tem nenhuma participação na morte da criança, mas após ser ouvido todos os depoimentos e as testemunhas está confirmado que ela sabia do que estava acontecendo.

Com lágrimas Leniel acusou a ex-mulher de sem coração e mentirosa, o próprio Leniel chegou a ligar para ex-esposa e perguntar se estava acontecendo alguma coisa, enquanto ele estava sendo agredido ela mentiu dizendo que não estava acontecendo nada e apoio Jairinho nas agressões.

Leniel também lamenta sempre por não ter lutado pelo filho e ter aproveitado mais como deveria, as palavras de Leniel é pedindo desculpa por não ter feito mais e lutado mais para protegê-lo.

 

Via: brasilacontece.net.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.