Anúncios
Uma situação que preocupou e muito os pais de todo o país foi à nova brincadeira criada pelas crianças de todo o país, a “Rasteira”. Com isso veio à tona à morte de uma garota em uma escola, devido a uma brincadeira parecida. O que mostrou a total vulnerabilidade das crianças em um momento que deveriam estar adquirindo conhecimento.
O caso gerou uma discussão enorme na internet, e com isso o assunto esteve entre os mais falados dos últimos dias. Foram diversas advertências para que as crianças não realizassem esse tipo de brincadeira, pois o perigo era iminente.
Anúncios
A morte da garota aconteceu na escola em que a mesma estudava a Escola Municipal Antônio Fagundes. Onde os colegas realizavam a brincadeira chamada “Roleta Humana”, e por consequência foi correlacionada com a brincadeira “Rasteira”.
Diante da grande repercussão o pai da adolescente morta resolveu se pronunciar. Manoel Rita pediu encarecidamente nesta quarta-feira (12) para que as crianças parem com essa brincadeira, devido ao grande risco de vida.
Anúncios