Pai de menina que perdeu a vida em “nova brincadeira” da escola, dá depoimento emocionante em vídeo

Manoel Rita deu depoimento emocionante ao saber do risco que novas crianças estão correndo

PUBLICIDADE

Uma situação que preocupou e muito os pais de todo o país foi à nova brincadeira criada pelas crianças de todo o país, a “Rasteira”. Com isso veio à tona à morte de uma garota em uma escola, devido a uma brincadeira parecida. O que mostrou a total vulnerabilidade das crianças em um momento que deveriam estar adquirindo conhecimento.

O caso gerou uma discussão enorme na internet, e com isso o assunto esteve entre os mais falados dos últimos dias. Foram diversas advertências para que as crianças não realizassem esse tipo de brincadeira, pois o perigo era iminente.

A morte da garota aconteceu na escola em que a mesma estudava a Escola Municipal Antônio Fagundes. Onde os colegas realizavam a brincadeira chamada “Roleta Humana”, e por consequência foi correlacionada com a brincadeira “Rasteira”.

Diante da grande repercussão o pai da adolescente morta resolveu se pronunciar. Manoel Rita pediu encarecidamente nesta quarta-feira (12) para que as crianças parem com essa brincadeira, devido ao grande risco de vida.

PUBLICIDADE