Criança de 2 anos de idade perde a sua vida por causa de uma suposta “crise de ciúmes” de sua mãe

A mulher teria tido um ataque de ciúmes do marido, e atentado contra a vida da própria filha.

Anúncios

Quem tem filho, sabe o quanto sofremos para tentar protegê-los das coisas ruins do mundo, isso é instinto de amor e carinho, uma coisa muito profunda.
È importante que as crianças sintam-se protegidas pelos seus pais, que são as pessoas que elas mais podem confiar, ainda mais nesse mundo difícil.
Mas apesar de falarmos que os pais possuem essa técnica amorosa com as crianças, em especial as mães, temos que admitir que também existe aquelas que não merecem esse papel afetuoso.
Parece piada, mas é a triste realidade que estamos vivendo nesse mundo cruel de hoje em dia, nem as crianças estão sendo poupadas das maldades da vida.
Esse é o caso que vamos apresentar aqui, onde uma mãe, (se é que pode ser chamada dessa maneira), teve a coragem de tirar a própria vida da sua filha por causa de ciúmes do seu marido.

A mulher que cometeu esse crime bárbaro, não teve a sua identidade divulgada, mas ela teria sido levada presa na cidade de Vicente Pires, região do Distrito Federal.
Ela foi autuada após tirar a vida da própria filha de apenas 2 anos de idade, apenas porque teve um suposta crise de ciúmes do marido, pai da criança.
O serviço de atendimento móvel teria sido chamado, mas infelizmente quando ele chegou já era tarde demais, a criança já tinha vindo á óbito.
Conforme relatos da policia que investiga o caso, a mulher ainda teria tentado tirar a vida do marido dela também, que é o pai da menina, mas ele conseguiu tirar o objeto usado no crime das mãos dela.
Após ser presa, a mulher foi levada para a delegacia do município de Taguatinga, local que terá que ficar á disposição da justiça para mais detalhes e depoimentos.
Ela não dificultou a prisão. Segundo relatos do pai da criança, a mulher fazia uso de drogas, mas no momento do crime, ela não estaria sobre o efeito da mesma.

Via: odia.ig.com.br

Anúncios

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.