Salve-se quem Puder: Alexia vê Renzo na rua e se desespera: “Não pode ser”

Nesse momento, a atriz estará na companhia de Zezinho, então cruzará com o galã na rua, esse momento a deixará apavorada com a possibilidade de ser reconhecida por ele.

PUBLICIDADE

A novela nova das 7 tem dado o que falar, isso porque em muito pouco tempo, tem conquistado cada vez mais o telespectador, que fica ansioso com cada capitulo.

Após conseguir o trabalho na empresa de Rafael (Bruno Ferrari), Alexia (Deborah Secco) irá acompanhada de Zezinho (João Baldasserini) para começar o primeiro dia de trabalho.

PUBLICIDADE

O protetor acompanha Alexia para ter certeza de que ela não arrumou um serviço em algum lugar onde tenha alguma ligação com o seu passado.

No próximo capitulo da novela, enquanto eles estão na rua, surgirá uma discussão entre eles, onde Alexia começará a questionar se a atitude de Zezinho é porque ele está se mordendo de ciumes dela.

PUBLICIDADE

Ela acusará ele de estar com medo de que ela se apaixone por outros homens, e que a iniciativa dele de acompanha-la até seu trabalho novo não passa de um pretexto.

Sem entender nada do que a atriz está falando, Zezinho retruca a atitude dela e pergunta se ela ficou doida, pois não estava entendendo nada das palavras ditas por ela.

PUBLICIDADE

Mas mesmo assim, Alexia afirma que não pensa mais no bandido do Renzo (Rafael Cardoso), e questiona em quantas vezes vai precisar repetir isso.

Após a breve discussão, começa a sair sangue do nariz de Zezinho, e Alexia se apavora com a situação, e imediatamente ela leva Zezinho até o outro lado da rua onde tem uma farmácia.

Assim que o sinal de trânsito fecha para a passagem dos carros, e libera para a travessia dos pedestres, Alexia olha para um dos carros que estão parados e se assusta ao avistar Renzo dentro.

A atriz se apavora com a possibilidade do “bandido” a reconhecer, e se esconde atrás de Zezinho, e murmura: “Não pode ser… É ele!”, dispara ela.

Esta cena está prevista para ir ao ar na segunda feira, dia 17 de Fevereiro, lembrando que é possível os capítulos sofrerem alteração por parte da emissora.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.