Pai preso por suspeita de abusar de duas filhas adolescentes já tinha abusado do filho primogênito: “Perfil doentio”

A revelação foi feita pelo próprio filho, fruto do primeiro relacionamento do homem, que procurou a delegacia para relatar abusos sofridos quando criança. Delegada de MS disse que suspeito tem perfil doentio.

Anúncios

Homem de 43 anos é preso suspeito de abusar de duas filhas adolescentes, ele já havia abusado do filho mais velho.

Segundo a polícia o crime aconteceu no assentamento de Selvíria quase 500 km de Campo Grande.

Anúncios

Os policiais informaram que o homem havia cometido um crime contra outro filho de um outro relacionamento, esse filho que está hoje com 24 anos procurou a polícia e falou sobre os abusos.

O homem foi preso e as investigações foram realizadas pela polícia militar, a esposa foi presa por participar ser conivente dos abusos.

Anúncios

Segundo os policiais o casal possui quatro filhos duas meninas de 11 a 14 anos e dois meninos de 14 e 17 anos.

O delegado responsável pelo caso disse que após as investigações eles descobriram que além do filho que sofreu abuso duas adolescentes também passaram pela mesma situação, os policiais disseram que o homem investigado tem um perfil doentio semelhante a outros que cometem esse tipo de crime.

Um inquérito foi instaurado na delegacia com a presença do filho que ressaltou que quando era criança sofreu vários abusos pelo pai, esses crimes aconteceram quando ele morava em Paranaíba, a mãe dele se separou do pai por perceber esse comportamento e rompeu o relacionamento.

Então ele se afastou do pai mas durante a infância ele sofreu muitos abusos, o filho conta que na adolescência foi morar com o pai mas ele tentou cometer o abuso novamente, então foi embora.

O delegado informou que o casal tem um perfil de pedófilo é preciso parar isso imediatamente, o filho além de denunciar os abusos falou que sofria maus tratos e tortura, as adolescentes também foram ouvidas na delegacia.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.