Pai tira a vida do filho de apenas 1 ano e 11 meses; Ele teria se irritado com o choro da criança

De acordo com a necropsia realizada no bebê, a causa da morte foi constatada por traumatismo craniano e hemorragia.

Anúncios

Uma criança de apenas 1 ano e 11 meses foi vitima de agressão do próprio pai, e veio a falecer na madrugada desta última segunda feira, dia 17 de Agosto em Alegrete, Rio Grande do Sul.

A criança estava internada em estado grave na unidade de terapia intensiva e não resistiu ao ferimentos, o próprio pai da criança confessou ter agredido o filho a pauladas no dia 13 de Agosto.

Anúncios

Segundo o delegado Valeriano Garcia Neto que conduz o caso, após a morte do menino ser constatado, a policia começou a investigar o caso e acabou obtendo algumas informações de familiares.

Juntamente com um defensor, o pai da criança contou em depoimento formal que teria agredido o filho a pauladas, e com base na necropsia foi concluído que a criança sofreu traumatismo craniano e hemorragia.

Anúncios

O pequeno Márcio dos Anjos Jaques teria sido levado ao hospital em estado critico, no domingo por volta das 18 horas da noite, ele apresentava hematomas por todo seu corpo.

Como ele deu entrada com vários hematomas, a policia foi acionada e registraram um boletim de ocorrência, logo de cara pensaram se tratar de maus tratos.

Com base em informações do delegado, o pai de 19 anos de idade teria ficado irritado com o choro da criança e por isso o agrediu a pauladas, ocasionando toda a situação. O pai foi conduzido a delegacia da cidade.

Após o ocorrido, a mãe Giane Fortes dos Anjos, de 23 anos, de idade ficou em choque com toda a situação, já que aguardava o filho em sua casa, desesperada com a perda do filho ela afirmou estar destruída.

O pequeno não morava com a mãe que perdeu a guarda do filho por não possuir uma residência fixa, o conselho tutelar foi responsável de passar a guarda do bebê para o pai.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.