Anúncios
Todos devem se lembrar do caso do rapaz que ofendeu o motoboy que foi muito humilhado por Matheus Abreu De andrade que humilhou o simples entregador por ser podre e até chegou a chamar de lixo.
Mas o que depois desse caso a polícia informou que Matheus ja tinha feito um B O, alegando que seu carro tinha sido roubado um Honda Fit no ano passado, o Tribunal entendeu que Mateus de trinta e um anos sofre da doença esquizofrenia. por esse motivo a justiça resolveu não responsabilizar mateus por dar falsa acusação de roubo.
Anúncios
O pai contou que o filho sofria de uma doença mental(esquizofrenia) , que causava alguns trastorno que fez ele esquecer que o carro tinha ido para a oficina mecânica.
Em agosto de 2009 ministério público pediu que o caso seria arquivado.
Anúncios
Em setembro de 2009 o caso foi arquivado.
Família relata sobre doença mental de Mateus
Um vídeo causou mais revolta ao ser divulgado nas redes sociais, que Mateus agride verbalmente o Couto, um entregador de I Food,as imagens foi gravada por um morador ao lado aonde mateus morava um condomínio de luxo, o morador falou que começou a gravar depois que viu a discussão dois dois que foi claramente visto Matheus chamando o entregador de ‘lixo’ e de semi-analfabeto.
Após o ocorrido, a família de Mateus Couto argumentou que o homem sofre de esquizofrenia.O pai levou a delegacia um exame que comprovava a doença mental, de mateus, e explicou que o filho toma medicamentos para amenizar os surtos mental.
O documento foi levado no dia que ocorreu o fato e Mateus foi liberado para responder pelo crime em liberdade.
Via: noticias.uol.com.br