Rapaz que ofendeu motoboy em SP, fez falsa acusação de roubo em 2019

Homem que humilhou entregador do Ifoof ja tinha feito falsa acusação de furto de carro no ano passado

Anúncios

Todos devem se lembrar do caso do rapaz que ofendeu o motoboy que foi muito humilhado por Matheus Abreu De andrade que humilhou o simples entregador por ser podre e até chegou a chamar de lixo.

Mas o que depois desse caso a polícia informou que Matheus ja tinha feito um B O, alegando que seu carro tinha sido roubado um Honda Fit no ano passado, o Tribunal entendeu que Mateus de trinta e um anos sofre da doença esquizofrenia. por esse motivo a justiça resolveu não responsabilizar mateus por dar falsa acusação de roubo.

Anúncios

O pai contou que o filho sofria de uma doença mental(esquizofrenia) , que causava alguns trastorno que fez ele esquecer que o carro tinha ido para a oficina mecânica.

Em agosto de 2009 ministério público pediu que o caso seria arquivado.

Anúncios

Em setembro de 2009 o caso foi arquivado.

Família relata sobre doença mental de Mateus

Um vídeo causou mais revolta ao ser divulgado nas redes sociais, que Mateus agride verbalmente o Couto, um entregador de I Food,as imagens foi gravada por um morador ao lado aonde mateus morava um condomínio de luxo, o morador falou que começou a gravar depois que viu a discussão dois dois que foi claramente visto Matheus chamando o entregador de ‘lixo’ e de semi-analfabeto.

Após o ocorrido, a família de Mateus Couto argumentou que o homem sofre de esquizofrenia.O pai levou a delegacia um exame que comprovava a doença mental, de mateus, e explicou que o filho toma medicamentos para amenizar os surtos mental.

O documento foi levado no dia que ocorreu o fato e Mateus foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia