Anúncios
Pastor da Assembleia de Deus é preso por violentar criança com 9 anos; esposa conta que ele tinha um fanatismo pela criança
Na delegacia foi descoberto que o homem teria dito para menor que a levaria para almoçar, isto ocorreu por volta das 11 horas, o crime chegou a pegar fieis de surpresa por conta do local escolhido pelo agressor.
Anúncios
Sérgio Reis de 43 anos é pastor da igreja ASSEMBLEIA DE DEUS, de acordo com informações cedidas pela polícia o crime ocorreu dentro da instituição religiosa, muitos dos frequentadores não puderam se quer entender como um homem que parecia culto e correto tomando a frente de uma igreja evangélica como a “Assembleia de Deus” fosse ter coragem de violentar uma pobre menina de apenas 9 anos.
Ao sequestrar a menor sua mãe entrou em desespero acionando a corporação militar para efetuarem buscas de sua filha, mãe conta que sua filha não tinha o costume de sumir e nem ficar muito tempo na rua sem dar nenhuma informação.
Anúncios
Policiais também efetuaram grande varredura nos pertences do pastor e em seu carro foi encontrado brinquedos e alguns doces. A menor de 9 anos afirmou que esta não é a primeira vez que ele a estupra dentro da igreja.
Após depoimentos exames de corpo e delitos estarão sendo realizados para comprovar acusações da menina de que além desta haveria outras vezes violentou a criança. A mãe do pastor agressor comentou que ele já possui histórico de violências sexuais envolvendo menores.
Em decorrer das audiências foi ouvida a esposa do pastor que afirmou que o homem teria um imenso fanatismo pela criança que inclusive já foi discussão entre eles. Sua esposa está grávida de 7 meses.
A mulher que preferiu não ser identificada está arrasada toda a situação. Grávida ela não saberá como seguirá sua vida tendo em vista que certo dia terá que explicar seu filho a história por trás de seu pai.
Via: metropoles.com