Cauan tem melhora no seu estado clínico, mas o pai piora e acaba por ser internado na UTI com Covid-19

Depois do sertanejo Cauan, lutar contra o novo coronavírus, e ter mais de três partes do pulmão afetado, o cantor continua internado na UTI, entre idas e vindas de agravamento no seu estado clínico, nestes últimos dias mostrou uma melhora.

Anúncios

Mas agora quem está também na UTI, a lutar contra a doença, e já se encontra com metade do pulmão afetado, e João Luiz Máximo, o pai do artista. Na luta após nove dias internado, para se tratar de complicações do novo coronavírus, o cantor Cauan continua mostrando melhoras no seu estado clínico, e a reagir bem aos tratamentos submetidos com antibióticos e corticoides nesta sexta-feira (21).

Além disso, também já apresenta uma boa facilidade de respirar. O quadro geral, mas ainda está considerado grave, e por isso ele continua a ser observado da UTI.

Anúncios

Agora João Luiz Máximo, pai do artista também testou positivo para a doença, e necessitou de ser internado em uma UTI, na mesma unidade hospitalar conde o Cauan se encontra, no Anis Rassi, em Goiânia.

João apresentou uma falta de ar, e baixa de saturação de oxigênio no sangue, na tarde desta sexta-feira. Após realizar uma tomografia, mostra que o pulmão esta quase metade comprometido.

Anúncios

Abaixo, pode conferir a atualização de estado de saúde comunicada pela família depois da equipe médica do hospital comparar todos  os exames diários com os anteriores.

A infecção que foi originada pela doença, chegou a deixar três partes das funcionalidades do pulmão comprometido. Mas depois do tratamento realizado na  UTI, o quadro diminuiu quinze por cento, já na terça-feira (18), conforme mostrou o boletim da tomografia realizada. O quadro nesta sexta-feira se manteve estável.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!