Anúncios
Mas agora quem está também na UTI, a lutar contra a doença, e já se encontra com metade do pulmão afetado, e João Luiz Máximo, o pai do artista. Na luta após nove dias internado, para se tratar de complicações do novo coronavírus, o cantor Cauan continua mostrando melhoras no seu estado clínico, e a reagir bem aos tratamentos submetidos com antibióticos e corticoides nesta sexta-feira (21).
Além disso, também já apresenta uma boa facilidade de respirar. O quadro geral, mas ainda está considerado grave, e por isso ele continua a ser observado da UTI.
Anúncios
Agora João Luiz Máximo, pai do artista também testou positivo para a doença, e necessitou de ser internado em uma UTI, na mesma unidade hospitalar conde o Cauan se encontra, no Anis Rassi, em Goiânia.
João apresentou uma falta de ar, e baixa de saturação de oxigênio no sangue, na tarde desta sexta-feira. Após realizar uma tomografia, mostra que o pulmão esta quase metade comprometido.
Anúncios
Abaixo, pode conferir a atualização de estado de saúde comunicada pela família depois da equipe médica do hospital comparar todos os exames diários com os anteriores.
A infecção que foi originada pela doença, chegou a deixar três partes das funcionalidades do pulmão comprometido. Mas depois do tratamento realizado na UTI, o quadro diminuiu quinze por cento, já na terça-feira (18), conforme mostrou o boletim da tomografia realizada. O quadro nesta sexta-feira se manteve estável.
Via: g1.globo.com