Pais tiram a vida da filha e escondem o corpo em mala após ela revelar que estava casada e grávida

O caso viralizou e vem gerando uma grande comoção.

Anúncios

Uma jovem de 22 anos foi brutalmente assassinada por seus pais, após avisá-los que havia se casado.

O caso bárbaro viralizou, ganhou uma enorme repercussão e vem causando muita comoção em todo o mundo.

Anúncios

A jovem estudante universitária do curso de Desenvolvimento de Aplicativos e Softwares para Computadores, provocou a ira de seus pais por ter se casado com um jovem de um casta inferior.

O caso aconteceu na Índia, no último dia 16 de novembro, e deixou o país em choque. A vítima identificada como Aayushi Chaudhary, morava com a família na Região Metropolitana de Nova Deli, capital da Índia.

Anúncios

Nas últimas semanas, Aayushi ficou fora de casa por alguns dias sem dar nenhuma justificativa. Quando retornou para casa, revelou para o pai que havia se casado com Chhatrapal Singh Gurjar, que pelo fato de ser do grupo social sikh que segue a religião sikhismo, é considerada inferior pelos pais de Aayushi, que são hindus.

O pai de Aayushi sequer podia ouvir o nome de Chhatrapal, e ao saber que a filha havia se casado com ele ficou transtornado. Para tentar que o pai aceitasse a relação a jovem disse que estava grávida, mas a ira do seu progenitor aumentou ainda mais.

Nitesh Kumar Yadav, pai de Aayushi, buscou uma arma que tinha em sua casa e atirou na região da cabeça da filha diante da esposa. Pouco depois, o homem saiu de casa para comprar uma mala, enquanto Brajbala Yadav, mãe da jovem, tratava de limpar o cenário do crime.

Na quinta-feira (17), o pai e a mãe colocaram o cadáver da jovem dentro de uma mala vermelha e desovaram em uma estrada local.

A polícia encontrou o corpo e deu início as investigações, a perícia apontou que Aayushi, além de ter o ferimento na cabeça resultante do disparo, apresentava vários hematomas pelo corpo, o que mostra que a jovem foi agredida antes de ser executada pelo pai.

Contudo, os exames constataram que ela não estava grávida. Os pais foram presos e estão à disposição da Justiça.

Via: revistaforum.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.