Mulher é assassinada na frente das filhas ao guardar o carro na garagem

Familiares estão desesperados com o crime brutal.

Anúncios

No início da madrugada desta quinta-feira (24), um crime bárbaro aconteceu na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná. A polícia está diante de um caso intrigante.

Segundo as primeiras apurações da polícia, uma mulher de 29 anos, identificada como Jhenifer Cristiane Borges Gonçalves, foi morta à tiros diante das duas filhas.

Anúncios

Jhenifer Cristiane saiu de dentro de casa para guardar o carro na garagem, as filhas pequenas acompanharam a mãe, a mulher inclusive já estava de pijama quando foi surpreendida por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos.

Youngblood, tenente da Polícia Militar, afirmou que os familiares da vítima estavam desesperados, quando os agentes de segurança chegaram no local, Jhenifer já tinha evoluído para o óbito.

Anúncios

A princípio os agentes de segurança já sabem é que aparentemente a vítima não tinha nenhuma ligação com o tráfico de drogas e nenhuma passagem pela polícia.

A principal suspeita é de que se trata de um crime passional, contudo, nenhuma linha de investigação está descartada.

Segundo o sargento Diniz, do Corpo de Bombeiros, a arma usada no crime é uma pistola calibre 9 milímetros, acredita-se que foram no mínimo sete tiros e que pelo menos três disparos acertaram Jhenifer.

Os investigadores da polícia acreditam que a autoria do crime é de alguém muito próximo a vítima e que já existe um suspeito, mas as informações colhidas junto aos familiares foram poucas.

A polícia segue investigando o caso, não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Via: bandab.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.