Ronaldo Fenômeno revela doença e não acompanha estreia da Seleção; entenda o que está acontecendo

Ronaldo usou suas redes sociais para fazer declaração

Anúncios

A Copo do Mundo que teve início nesta semana é um dos assuntos mais acompanhados da semana e muitos brasileiros estão antenados nos jogos deste ano em que a seleção brasileira busca seu hexacampeonato.

E muitos brasileiros viajaram até o Catar para acompanhar de perto o desempenho da seleção brasileiro que em sua estreia conseguiu a vitória contra a Sérvia nesta quinta, dia 24 de novembro.

Anúncios

Muitos jogadores veteranos da seleção também estão no Catar para acompanhar os jogos do Brasil e um nome de peso que está no país é Ronaldo Fenômeno.

Entretanto, Ronaldo usou suas redes sociais mais cedo para anunciar que não poderia assistir o jogo da seleção diretamente do estádio.

Anúncios

Ao justificar esta decisão, ele revelou o diagnóstico de doença que o impediria de ir assistir ao jogo. Ronaldo contou que foi diagnosticado com a covid.

Em seu vídeo nas redes sociais ele aparece um pouco debilitado e visivelmente congestionado.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

“Ontem à noite, tive pequenos sintomas de gripe. Eu não me preocupei muito, mas, hoje de manhã, acordei ainda com sintomas de gripe”, disse ele.

Após esses sintomas, Ronaldo fez um teste de covid que deu positivo.

Com o resultado, ele irá seguir as normas e ficará isolado pelos próximos cinco dias em seu quarto de hotel.

Apesar disto, ele garantiu que está tudo bem com ele. Entretanto lamentou não poder prestigiar pessoalmente a Seleção Brasileira.

Veja o vídeo que ele postou nas redes sociais:

O próximo jogo do Brasil será na segunda, dia 28 de novembro contra a Suiça.

Via: br.noticias.yahoo.com

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira