Casal encontra câmera escondida em local inusitado dentro de quarto de motel

Polícia investiga o caso.

Anúncios

Um casal teve uma experiência nada agradável em um motel localizado na cidade de Jaboatão dos Guararapes, localizada na Região Metropolitana do Recife, capital do estado de Pernambuco.

A polícia foi acionada atender uma ocorrência em um motel, os atendentes do local estavam discutindo com um casal cliente do estabelecimento.

Anúncios

Quando os agentes de segurança chegaram no motel foram informados pelo casal que encontraram uma câmera escondida dentro de umas das tomadas do quarto.

O caso aconteceu no último dia 18 de novembro, o homem de 31 anos e sua acompanhante de 32 anos, que não tiveram os nomes divulgados estavam revoltados por terem descoberto a câmera escondida diante da cama da suíte.

Anúncios

O casal e o responsável pelo estabelecimento foram levados até a delegacia da região onde um boletim de ocorrência foi lavrado pelas autoridades competentes.

Um inquérito foi instaurado para que possa ser apurado se aconteceram outros atos ilícitos no estabelecimento.

Para a polícia o responsável pelo motel afirmou que assim que os funcionários foram informados sobre a câmera instalada na suíte passaram a auxiliar o casal com o objetivo de identificar quem seria a pessoa que instalou o equipamento no local.

Em uma nota, o Motel Nexos confirmou que foi encontrado um dispositivo eletrônico em uma das suítes do estabelecimento e de imediato a polícia foi acionada para que pudesse iniciar uma investigação.

Motel Nexos

“A Pousada Recanto dos Guararapes reforça a confiança no trabalho policial, além de estar colaborando para a identificação e responsabilização do autor do fato e apuração com a maior brevidade possível”, afirmou o motel.

Via: metroworldnews.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.