Panfletos espalhados por Campo Grande (MS), acusam cantora gospel de ‘se envolver com homens casados’ e caso viraliza

A evangélica é bastante conhecida na região.

Anúncios

Panfletos com foto e nome de uma cantora gospel foram espalhados por algumas ruas da cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, a descrição do ‘informativo’ afirma que a mulher em questão, irmã de uma igreja evangélica local, ‘se envolve com homens casados e pais de família’.

O caso viralizou, o panfleto se tornou o assunto do momento na capital sul mato-grossense e acabou caindo nas redes socais.

Anúncios

As informações do panfleto foram parar no site ‘Segredos do Busão’, famoso em Campo Grande por divulgar nas redes sociais o que acontece no dia a dia do transporte público da capital.

Na imagem a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.

Anúncios

O folhetim ainda faz um alerta para as mulheres casadas: “Cuidado com essa mulher, pois ela se envolve com homens casados, pais de família. Se você ver essa mulher próxima ao seu marido ou companheiro, tire ela de perto deles”, diz um trecho do alerta.

panfleto

Vários comentários a respeito do panfleto ‘dedo duro’ se espalharam pelas redes sociais.

Algumas pessoas afirmam que os nomes dos ‘inocentes’ homens casados também precisam ser divulgados, “ôh coitadinho do tal pai de família, tão indefeso”.

Entretanto, uma pessoa que conhece a cantora gospel que vem sofrendo tais acusações resolveu expor o outro lado da história e afirmou que a autora do panfleto é uma mulher ‘mal-amada e recalcada’, que não aceitou o fim do relacionamento e fica difamando a evangélica.

Ainda segundo a conhecida da vítima que vem sendo difamada, as providências cabíveis estão sendo tomadas, que existe um processo em andamento e que a “hora dessa mal-amada vai chegar”.

Via: midiamax.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.