Mulher é envolvida em briga por herança e ex-cunhado tira sua vida

A mulher teve a vida tirada pelo seu ex-cunhado por conta de uma briga pela herança.

Anúncios

Sabrina Tavares de Almeida teve a vida tirada pelo o seu ex-cunhado dentro de sua casa, localizada na região de Belford Roxo, na região do Rio de Janeiro. O marido da vítima era um policial militar que perdeu a vida em 2016, e de acordo com informações que foram divulgadas pelas autoridades, o irmão dele, Matheus da Silva Osório Ferreira, não aceitava que Sabrina continuasse morando na casa dos dois.

Além disso, existe a suspeita de que a família tinha interesse na pensão que Sabrina recebia do governo.

Anúncios

O ex-cunhado de Sabrina chegou na delegacia já algemado e sendo conduzido por um policial. Durante a madrugada, na casa em que a família morava, o ex-cunhado matou Sabrina e tentou tirar a vida da mãe dela.

Quando o crime aconteceu, a mulher estava dormindo. Ela levou seis tiros que foram fatais. No local, ainda estava uma criança de apenas 2 anos de idade que chegou a presenciar todo o momento.

Anúncios

A mãe de Sabrina precisou se fingir de morta para evitar que levasse mais tiros. Ela não reconheceu Matheus imediatamente, pois ele chegou no local utilizando luvas e capuz.

Sabrina não tinha uma boa relação com a família de seu ex-companheiro, principalmente, Matheus. Ele não aceitava que a viúva de seu irmão continuasse a morar na casa deles.

Apesar de Matheus ter sido preso, as investigações continuam. As autoridades querem saber se ele teve ajuda.

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.