Chega ao fim a luta de Simony contra o câncer e cantora faz duro desabafo: ‘Muito sofrimento e muita dor’

A cantora fez um desabafo após ter enfrentado a doença.

Anúncios

Nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, a cantora Simony se pronunciou após vencido a batalha contra um câncer. Ela passou quatro meses lutando contra a grave doença, sempre realizando atualizações de seu estado de saúde. Durante o tratamento, a artista chegou a realizar sessões de quimioterapia e radioterapia.

Simony foi diagnosticada com um tumor na região de seu intestino grosso, próximo a região do ânus.

Anúncios

E apesar de ter vencido a doença, a cantora terá que fazer exames com frequência, com a intenção de controle.

“Meu tratamento terminou, foram longos seis meses de muito sofrimento e muita dor, mas de muito aprendizado. Agora é fé em Deus, seguir em frente. Exames a cada três meses”, disse ela, ao falar sobre o assunto.

Anúncios

A famosa também aproveitou para agradecer por todo o carinho dos fãs que recebeu neste momento tão complicado.

Durante toda a luta contra a doença, Simony buscou atualizar os seus fãs e seguidores sobre suas condições de saúde. Ela descobriu o tumor após sentir dificuldades para ir ao banheiro. O problema foi identificado após a artista ter notado gânglios na virilha, e ao fazer exames, descobriu que se tratava de um câncer no intestino.

Muitos estão comemorando que a famosa tenha conseguido vencer a doença. Em muitos momentos, ela comentou que não foi uma tarefa fácil, por ter sentido muita dor e ainda precisar ter raspado sua cabeça.

Via: natelinha.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.