Quem é o PM que tirou a vida da esposa grávida, invadiu o quartel e disparou contra colegas de farda, deixou dois militares em óbito e tirou própria vida

O caso está sendo investigado.

Anúncios

Nesta terça-feira (20), um policial militar recém-formado provocou uma verdadeira tragédia em Pernambuco.

O PM identificado apenas como Guilherme, matou a esposa grávida de três meses, com pelos sete tiros, ela estava em casa, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, localizada na Região Metropolitana do Recife, capital de Pernambuco.

Anúncios

Claudia Gleice da Silva, chegou a ser socorrida por familiares e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas nem ela e nem o bebê resistiram.

Mulher assassinada por PM em Pernambuco - Metrpoles
Claudia esposa do PM – Reprodução

Após atirar contra a esposa, o PM parou um carro que passava pela rua e foi até o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado na cidade de Recife, onde ele era lotado, invadiu o local e disparou contra colegas de farda, em seguida Guilherme tirou a própria vida.

Anúncios

Além da esposa, Guilherme disparou contra o tenente da PM Wagner Souza, que morreu no local.

As outras vítimas do ataque do Policial Militar são:

  • Aline Maria, major da PM, foi baleada, passou por cirurgia no Hospital Portuguê. Na noite desta terça-feira, a morte da major foi confirmada, Aline Maria Lopes dos Prazeres de Luna, 42, era major e exercia a função de subcomandante.
  • Paulo Rebelo, cabo da PM, foi ferido no ombro.
  • Maurino Uchoa, sargento da PM, ele foi alvejado de raspão na cabeça, foi atendido e recebeu alta médica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Secretaria de Defesa Social (@sdspeoficial)

O caso chocou a comunidade local e o comando da Polícia Militar de Pernambuco que por meio de nota afirmou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.