Crematórios na China estão lotados por causa da Covid e médico faz revelação assustadora: ‘Milhões vão m*rrer’

Em seu Twitter, o epidemiologista disse que 60% da população chinesa deverá ser contaminada pela covid nos próximos 90 dias.

Anúncios

De acordo com informações do epidemiologista chinês chamado Eric Feigl-Ding, muitas pessoas irão morrer de covid após o fim das restrições sanitárias do governo asiático. Os hospitais estão lotados e uma “explosão” tem acontecido nos serviços funerários devido ao número de pessoas que morreram infectadas pelo coronavírus.

Em seu Twitter o epidemiologia disse que 60% da população chinesa deverá ser contaminada pela covid nos próximos 90 dias. As funerárias estão lotadas com acúmulo de aproximadamente dois mil corpos que estão aguardando cremação.

Anúncios

As escolas estão sendo fechadas por causa de cidades que estão em surto e provavelmente a China deverá diminuir a oferta de remédios para o mundo todo. A China não quis adotar a vacina bivalente e os idosos foram muito resistentes à vacina.

O epidemiologista disse também que provavelmente 10% da população do mundo poderá ser infectada pela covid em até 3 meses e disse que não é exagero. Ele acredita que serão dois milhões de pessoas mortas na China nos próximos meses se não fizerem uma intervenção.

Anúncios

Eric disse que as pessoas não precisam acreditar nele como muitos não fizeram em janeiro do ano de 2020 quando ele alertou que o coronavírus seria uma pandemia jamais vista desde o ano de 1918. Ainda ressaltou que o afrouxamento das restrições sanitárias provocaram uma catástrofe chinesa.

A China teve 89% de sua população vacinada contra a doença, mas apenas 57% dessa população recebeu o reforço da vacina, segundo dados da OMS.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.