Pânico e correria são registrados após Caixa d’água desabar e sai rolando destruindo tudo a sua frente; Vídeo

A estrutura estava desativada, e aguardando processo de demolição.

Anúncios

Neste último Domingo, dia 23 de agosto, Uma caixa d’água veio a desabar rolando pela rua em Diadema , em São Paulo, o fato ocorreu durante a tarde e foi registrado por moradores.

O vídeo mostra que a estrutura teria se soltado e rolou pelo morro abaixo, deixando muitos carros amassados que estavam no caminho na hora. Segundo informações da equipe do corpo de bombeiros não houve vítimas.

Anúncios

O reservatório já estava desativado, e lá pelas 15 horas da tarde ele simplesmente desmoronou e acabou rolando pelo morro, atingindo um muro de um condomínio além de alguns carros que estavam próximos.

Os Técnicos de uma empresa contratada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), já haviam sido chamados para fazer a retirada da estrutura. Através das imagens registradas é possível ver os carros todos destruídos na rua pelo impacto.

Anúncios

O local estava interditado e a prefeitura havia feito uma solicitação para apresentar um alvará, o que não teria ocorrido, e por determinação da prefeitura a obra teria sido paralisada.

No entanto no Domingo, mesmo não tendo a apresentação do alvará as obras foram retomadas, e quando tentaram fazer a remoção de um dos reservatório ele simplesmente saiu rolando.

As pessoas que tiveram danos em seus carros serão indenizadas, e o consorcio contratado irá continuar com as obras de demolição, além de fazer a limpeza da área que foi afetada pelo desmoronamento.

A defesa Civil se pronunciou em nota, afirmando que teria sido notificada as 17 horas e 40 minutos da tarde, juntamente com a equipe do Estado e também os técnicos do IPT foram ao local do ocorrido

Compareceram também as pessoas que representavam a concessionária de energia elétrica, Sabesp, GCM e CDHU para poderem organizar e prestar todo serviço necessário.

Assista ao vídeo:

Via: msn.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.