Para surpresa do marido, mulher aparece no próprio velório

Seu marido havia encomendado sua morte

Anúncios

Noela casou-se pela segunda vez depois de ter ficado viúva e decidiu viver na Austrália com a nova família. Teve três filhos com o segundo marido e parecia viver muito, sendo que já tinha tido 5 filhos no primeiro casamento.

Mas ela precisou voltar a sua terra natal, por conta de um velório e acabou descobrindo que seu marido havia encomendado sua morte.

Anúncios

O fato aconteceu em 2015, Noela precisou voltar a África para o velório de sua madrasta, no hotel recebeu uma ligação do esposo mostrando-se muito preocupada com o seu bem estar e a recomendou que desse uma volta na rua e respirasse um pouco mais aliviada.

A mulher obedeceu às recomendações do marido e saiu do hotel, porém foi sequestrada e mantida em cativeiro.

Anúncios

No cativeiro, ela foi interrogada por um dos sequestradores que tentava entender o motivo de seu marido ter encomendado sua morte. Ela ainda não conseguia compreender nada, até que os sequestradores receberam uma ligação de seu marido e ela pode reconhecer sua voz.

Porém o sequestrador não matou Noela, pois tinha um código de honra que ele seguia que era não executar de forma alguma mulheres e crianças.Então, os sequestrados a libertou e entregou a ela todas as provas que pudesse incriminar o marido.

No entanto, o marido de Noela já havia dito a familiares e vizinhos que sua esposa havia sofrido um trágico acidente e falecido. Em seu velório, após todos deixarem a casa e seu marido ficar sozinho, Noela aparece em casa e deixa o esposo em choque.

Ele ficou muito assustado com tudo e quando a polícia chegou confessou o crime. Depois de conseguir juntar todas as provas, o esposo de Noela foi condenado a nove anos de prisão. A explicação dado pelo marido foi que ele tinha medo de que sua esposa o trocasse por um outro homem.

Via: veja.abril.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.