Pedro casou! Jogador do Flamengo se casa no Rio de janeiro; fotos da cerimônia encanta fãs nas redes sociais

Anúncios

Sem alarde, os noivos são vistos em poucos registros de fotos do casamento que apesar de discreto foi lindo. Confira as imagens desse dia especial na vida de Pedro e Fernanda:

Anúncios

Pedro Guilherme Abreu dos Santos, de 25 anos de idade, conhecido simplesmente como Pedro, é um dos maiores jogadores do futebol brasileiro e atualmente defende a camisa do Flamengo.

Anúncios

De acordo com informações, Fernanda, agora esposa do jogador do Flamengo, é gaúcha, psicóloga, e se mudou para o Rio de Janeiro em 2015, quando concluiu sua formação acadêmica.

Pedro jogador do Flamengo se casa com psicloga em cerimnia intimista - Celebridades - BCharts Frum

Flamengo:

Hoje, domingo dia 5 de março, o time rubro negro vai enfrentar o Vasco, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, a partida que será transmitida ao vivo pela Band, na TV aberta, está prevista para começar às 18h10, no Maracanã.

O Clássico dos Milhões pode colocar o Flamengo na 1ª posição na fase classificatória fazendo o rubro negro ficar mais próximo do troféu da Taça Guanabara.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.