Pelé acaba de ser internado em Hospital de São Paulo; Brasil em oração

A notícia abalou o mundo da bola

Anúncios

O Brasil é um país reconhecido mundialmente por ser berço dos maiores craques de futebol do universo.

Ano após ano diversos novos nomes são revelados, isso porque essa é a paixão principal do brasileiro, prova disso é que é local onde o esporte mais praticado no mundo.

Anúncios

Quando se fala em Futebol logo se vem mente o nome do Rei Pelé, considerado por muitos como o melhor jogador de todos os tempos.

Uma notícia triste envolvendo o ex-jogador causou grande repercussão e abalou o mundo do esporte nesta última quinta-feira, dia 5 de março.

Anúncios

Consequentemente, por já possuir uma idade avançada, aos 80 anos de idade, possui problemas de saúde decorrentes a isso.

Segundo informações passadas pelo próprio filho do rei do futebol, Edinho, relatou uma série de problemas do seu pai que causou bastante preocupação dos fãs.

Dentre eles, Edinho comentou que o seu pai está com problemas de depressão por não conseguir mais andar sozinho e precisar de cadeira de rodas para se locomover.

É importante ressaltar que Pelé passou por um procedimento cirúrgico no ano de 2012, nesta intervenção ocorreu um erro que interferiu diretamente no seu problema de mobilidade física atual.

Desde então em todos os eventos que tem participado pelo mundo a fora, tem utilizado cadeira de rodas ou andadores.

Mas a notícia que causou grande preocupação foi o fato dele ter sido encaminhado a uma internação na noite de ontem (5 de março).

Mas Pelé fez questão de tranquilizar a todos, e declarou que a hospitalização seria apenas para realizar alguns exames de rotina e que espera estar em casa até amanhã. Nas suas redes sociais declarou: “Estou muito bem, graças a Deus”

Uma grande união dos admiradores do ex-atleta foi feita para desejar melhorias, transmitir forças e apoiá-lo nesse momento tão difícil.

Mesmo neste estado, o rei do futebol mundial continua sendo convidado para diversos eventos, participações especiais e premiações da FIFA.

Via: portaldoholanda.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.