Perfil no Instagram denuncia baladas lotadas e jovens debocham da covid, uma jovem gritou na festa; “é só me entubar”

Baladas lotadas em boates, barcos e praias, de norte a sul do Brasil, reúnem pessoas que ignoram a pandemia da Covid-19. O usuário do Instagram @brasilfedecovid viralizou, nos últimos três dias, após reunir vídeos e fotos dessas festas, em diversos estados.

Anúncios

As boates, barcos, praias e baladas estão lotados de norte a sul no Brasil, muitas são as pessoas ignorando a pandemia da covid-19 e não estão preocupadas consigo mesmas e nem com os parentes próximos, que são sujeitos a essa doença que tem tirado a vida de milhares de pessoas.

Anúncios

Nos últimos dias desde início de natal até a virada de ano, em muitos lugares aconteceram grandes aglomerações como praias, baladas e barcos.

Isso aconteceu em diversos estados por todo o país, um perfil realizou uma denúncia de confraternizações que estavam acontecendo em meio a pandemia da covid-19.

Anúncios

Esse perfil que fala sobre esses aglomerações tem mais de 40 mil seguidores, a primeira postagem foi sobre o evento que aconteceu em Trancoso, foi tão grande que o aeroporto ficou engarrafado de tantos jatinhos, a música extremamente alta, um ambiente fechado e muita aglomeração.

No vídeo uma mulher que não está se importando com a doença, muito menos com as vidas que tem se perdido em todos esses meses, grita dizendo que “é só me entubar”, praias lotadas em São Paulo, imagens também foram transmitidas de Pernambuco, denunciando aglomeração.

As pessoas estavam sem máscaras bebendo, todas estavam próximas e sem se importar com a doença, a página por fazer essas postagens, essas denúncias de aglomeração chegou a ser ameaçada.

O dono da página informou que só postava vídeos postados pelos próprios usuários nas redes sociais, eles não estavam realizando as filmagens, eram as próprias pessoas que estavam presentes nas festas que postaram as imagens.

O Brasil registrou na última quarta-feira (30) mais de mil mortes em decorrência da covid-19.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.