Tragédia: Menina de 5 anos é morta por bala perdida na virada do ano no RJ

Uma menina de 5 anos morreu nesta sexta-feira (1º) após levar um tiro no pescoço durante a queima de fogos da virada do ano na Comunidade do Turano, no Rio Comprido.

Anúncios

Na última sexta-feira 1º uma criança de 5 anos morreu após levar um tiro no pescoço durante uma queima de fogos que estava acontecendo em Rio Comprido.

Alice Pamplona da Silva de 5 anos foi socorrida é levada para o hospital mas não resistiu, no momento que foi resgatada as pessoas pensaram que ela havia sido atingida por um rojão de fogos, mas ao chegar ao Hospital o médico constatou que foi um tiro de arma de fogo.

Anúncios

O caso foi registrado na 6ª DP da Cidade Nova, a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar os fatos.

Os pais da menina já prestaram depoimento na delegacia e outras testemunhas foram chamadas, a investigações irão continuar para identificar de onde partiu o tiro que atingiu a criança.

Anúncios

Até o momento não se sabe se houve alguma discussão na região, ou se alguém tenha feito algum disparo no meio da multidão, não a nenhuma ideia do que tenha acontecido.

Segundo a polícia, na região não houve nenhuma operação e não houve nenhum confronto com bandidos, a população da comunidade de Ituano está indignada com o que aconteceu com Alice.

Os parentes disseram que Alice era uma menina esperta, inteligente e muito brincalhona, eles estavam reunidos para ver a queima de fogos, no momento que ela foi atingida eles pensaram que era um rojão que havia acertado, no Hospital descobriram que se tratava de um tiro de arma de fogo.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.