PM não aceita fim de relacionamento mata ex-noiva e comete suicídio em seguida

Um policial militar matou a ex-noiva na noite desta quinta-feira (14) e se matou em seguida, no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Anúncios

Na última quinta-feira (14), a policial militar matou a ex-noiva e em seguida cometeu suicídio, o caso aconteceu no bairro Coelho da Rocha em São João de Meriti na Baixada Fluminense.

O policial identificado como cabo Luiz Felipe dos Santos fazia parte do 12º BPM de Niterói no Rio de Janeiro e não aceitava o fim do noivado, a polícia conta que ele estava de folga quando ele matou a noiva e se matou.

Anúncios

Luiz foi fardado para o encontro e já sabia da intenção da jovem em terminar o relacionamento, a delegacia de homicídio foi acionado no mesmo instante e está investigando.

A policial militar informou que estão realizando trabalho expressivo para a saúde mental de todos os soldados eles recebem atendimento psicológico e palestras motivacionais.

Anúncios

A Polícia Militar disse que estão realizando programas de sensibilização contra violência doméstica e sempre estão participando de aulas de auditório que inclui sensibilização e capacitação para lidar com os problemas do dia a dia e não haja violência contra mulheres.

Embora todo esse aparato e toda a sustentabilidade que possui a Corporação, muitas pessoas não conseguem aceitar o fim do relacionamento, algumas pensam que é o fim do mundo e não encontram saída.

Lamentaram muito o caso que aconteceu com Luiz Felipe que após a noiva terminar ele tirou a vida dela e se matou em seguida, é algo muito triste situações que não deveriam nunca acontecer, mas infelizmente está fora do alcance da Corporação da Polícia Militar, lamentaram o que aconteceu e deixaram seu pesar aos familiares.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.