Filha entrega bilhete a polícia para fazer denúncia contra o pai

O homem tentou matar a esposa e duas filhas a golpes de foice e machado i

PUBLICIDADE

Uma mulher de 18 anos acabou denunciando o pai durante uma abordagem da polícia em sua casa, ela entregou um bilhete dizendo que seu pai teria tentado matar às duas e o homem de 40 anos acabou sendo preso.

O homem é suspeito de deixar a  esposa e as filhas trancadas em casa por isso a polícia foi até a casa onde recebeu a denúncia de que ele teria tentado matar duas das que estavam no local.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu de segunda para terça-feira (12) quando a polícia foi até a casa através de uma denúncia anônima, no local estavam duas pessoas o homem e a filha mais velha de 18 anos que entregou o bilhete ao policial, uma outra filha também mora na casa e sofria agressão, mas não estava quando a polícia chegou esse tem apenas 13 anos.

Em depoimento as mulheres contaram que estavam presas às três em um sítio alguns dias antes da polícia aparecer e la foram muito agredidas além de  terem sofrido uma tentativa de homicídio quando ele usou uma foice e um machado contra elas.

PUBLICIDADE

A filha mais nova sofreu agressão física quando tentou as defender elas ficaram trancadas com o cadeado por fora da porta, também disseram que o homem colocava barro e obrigavam elas a comerem, ele foi preso e responde em cárcere pelos crimes cometidos lesão corporal, cárcere privado e lesão corporal.

 

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.