Ainda segundo as informações, a demissão se deu por conta da queda drástica de audiência e anunciantes que o programa comandado por Sikêra Jr. vem tendo nos últimos meses.
Por conta da crise de audiência e diminuição das receitas vindas de anunciantes, os custos para manter o programa estão fazendo as contas fecharem no vermelho, não sendo mais rentável para a emissora.
Veja a repercussão na web:
Sem audiência, sem anunciantes e com um salário incompatível, Sikêra Jr. está com seus dias contados na Rede TV. A emissora iniciou conversas com o apresentador para rescindir o contrato, que vence somente em 2027 e prevê multa de R$ 26 milhões de rescisão https://t.co/TJZvh1J56N pic.twitter.com/czEWBE7rHV
— eplay (@forumeplay) April 7, 2023
GRAVE!
A RedeTV! demitiu o Sikêra Júnior e fez graves acusações contra o apresentador.
A notificação extrajudicial que a RedeTV! enviou para o Sikêra Jr. e para a TV A Crítica, diz que o último #AlertaNacional será exibido dia 28/04/2023.
Mais informações em instantes no… pic.twitter.com/4rJh898ERb
— Hialley Gouveia (@Hialley) April 8, 2023
A RedeTV! demitiu nesta sexta-feira (07/04) o apresentador Sikêra Júnior. O último Alerta Nacional será exibido dia 28 deste mês. A informação é da coluna de Gabriel Perline, do Portal IG. A matéria diz que o programa de Sikêra Jr. atravessa crise de audiência e foi abandonado… pic.twitter.com/0QjeE6kG8q
— Mário Adolfo Filho (@marioadolfo) April 8, 2023
Com isso, o apresentador Sikêra Jr., que está sempre envolto em polêmicas e processos judiciais, teve seu contrato encerrado mesmo com data de vencimento para 2027.
A emissora alega ainda que além do prejuízo financeiro, Sikêra Jr. ainda vem se envolvendo em um escândalo atrás do outro, por conta de suas declarações e falas supostamente controversas em seu programa que é transmitido ao vivo, fato é, que isso também gera custos para a emissora.
Via: gente.ig.com.br