‘Volta minha filha. Volta pra mamãe’; Mãe grita desesperadamente no enterro da filha de 9 anos

Vitima de bala perdida, Esther perdeu a vida precocemente aos 9 anos , no Rio de Janeiro.

Anúncios

Mais uma família vítima da violência que tem deixado rastro de destruição em nosso país, dessa vez, mais uma criança perde a vida de forma trágica, repentina e inaceitável, aos 9 anos de idade.

O caso aconteceu com uma aluna da escola municipal Astolfo Rezende, na última quarta-feira, dia 05 de abril de 2023, quando ela foi atingida por bala perdida após participar de um lanche coletivo para comemorar a Páscoa.

Anúncios

Ester foi atingida na cabeça quando traficantes da Serrinha tentavam invadir a comunidade onde ela morava com sua família.

A estudante foi socorrida e levada às pressas para a emergência do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde foi atendida pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Anúncios

Ester de Assis Oliveira de 9 anos foi atingida na cabea e no resistiu Foto Reproduo

Nesta sexta-feira, dia 07 de abril, o corpo de Ester de Assis Oliveira, foi velado e enterrado sob forte comoção e muito pesar, no Cemitério de Irajá, no Rio de Janeiro.

A mãe da vítima, dona Thamires Assis se desesperou no momento em que o caixão foi fechado e se debruçou sobre o caixão implorando para que a filha voltasse para ela.

“Volta minha filha. Volta pra mamãe “

Desespero de uma me na despedida filha vtima da violncia

Em meio a dor, muito choro e aplausos, Ester foi sepultada na presença de familiares, amigos e colegas da escola.

Tristeza e emoo no adeus a menina Ester Foto Domingos Peixoto

A mãe de Esther estava tomada pela dor da perda da filha e o tempo todo dizia que acabaram com sua vida e declarava que a filha era um bebê e foi tirada injustamente da vida.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.