Em meio ao tratamento contra o câncer, Preta Gil estaria enfrentando uma crise em seu casamento com Rodrigo Godoy

Canais de comunicação estão afirmando que Preta Gil está enfrentando uma crise em seu casamento no meio ao tratamento contra o câncer.

Anúncios

Em meados de janeiro, a famosa cantora Preta Gil recebeu o diagnóstico de que está com um câncer no intestino. Com isso, ela buscou atualizar os seus fãs sobre o seu estado de saúde e sobre o seu tratamento.

A artista também tem a intenção de conscientizar o seu público sobre a importância de realizar exames com frequência e de cuidar da saúde.

Anúncios

Diante disso, muitos enviam orações e energias positivas para Preta Gil de forma constante. Uma boa parte deseja que ela consiga se recuperar o mais rápido possível.

E de forma recente, chegou a ser divulgado por canais de comunicação que a cantora está enfrentando uma crise em seu casamento com o personal trainer, Rodrigo Godoy. Os dois estão juntos há 7 anos.

Anúncios

De acordo com o que divulgou um colunista, os dois permanecem amigos e Rodrigo está auxiliando a famosa neste momento tão complicado que é ter que lidar com o câncer. Porém, a relação matrimonial não existiria mais.

Um momento que chamou atenção foi quando Preta Gil realizou uma festa de aniversário, e o seu marido, que sempre foi muito presente nas comemorações, não estava presente. Além disso, sua família também não estava no local.

Outro fato é que Rodrigo não posta uma foto com a amada nas redes sociais desde o Natal de 2022.

Esse também seria o motivo para Gominho, melhor amigo da famosa, ter largado casa e trabalho para permanecer ao seu lado. Afinal, enfrentar uma grave doença e um fim de um casamento não é uma situação nada fácil.

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.