Polícia apreende três criminosos de menor que executaram um rapaz e depois apedrejaram corpo

Três jovens menores de 18 anos responsáveis pela morte de um rapaz de 25, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (6/10) em Martinho Campos, na Região Centro-Oeste de Minas.

PUBLICIDADE

Na cidade de Martinho Campos zona centro-oeste de Minas Gerais, três jovens menores de 18 anos foram presos acusados de matar um rapaz de 25 anos.

A policial militar efetuou a prisão na última quarta-feira (6), eles foram localizados no bairro São Geraldo conhecido como Coruja.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu na última terça-feira no bairro Novo Horizonte, segundo informações dos policiais além dos jovens executarem a vítima eles apedrejaram o corpo, os criminosos foram apreendidos pelos policiais levados à delegacia.

Os policiais encontraram com eles armas de fogo um revólver calibre 38 e duas artesanais que foram utilizadas para matar o jovem, além de muita munição, a vítima tinha passagem pela polícia de uso de drogas e envolvimento em tráfico.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar por volta das 21 horas eles foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio, testemunhas disseram que seis pessoas conversavam no passeio quando três criminosos desceram do carro e efetuaram disparos contra o jovem de 25 anos.

Todos estavam em frente a uma residência, todos saíram correndo exceto o rapaz que foi atingido pelos disparos, ele foi ordenado a deitar no chão e logo em seguida foi alvejado.

PUBLICIDADE

Câmera de segurança mostra o momento em que eles atiram e logo em seguida começa a chutar o rapaz e arremessar pedras no corpo, mesmo ele estando já morto, o serviço de atendimento móvel de urgência esteve no local com os paramédicos para atender a ocorrência, mas ele não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital.

 

Via: em.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.