Polícia apreende três criminosos de menor que executaram um rapaz e depois apedrejaram corpo

Três jovens menores de 18 anos responsáveis pela morte de um rapaz de 25, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (6/10) em Martinho Campos, na Região Centro-Oeste de Minas.

Anúncios

Na cidade de Martinho Campos zona centro-oeste de Minas Gerais, três jovens menores de 18 anos foram presos acusados de matar um rapaz de 25 anos.

A policial militar efetuou a prisão na última quarta-feira (6), eles foram localizados no bairro São Geraldo conhecido como Coruja.

Anúncios

O crime aconteceu na última terça-feira no bairro Novo Horizonte, segundo informações dos policiais além dos jovens executarem a vítima eles apedrejaram o corpo, os criminosos foram apreendidos pelos policiais levados à delegacia.

Os policiais encontraram com eles armas de fogo um revólver calibre 38 e duas artesanais que foram utilizadas para matar o jovem, além de muita munição, a vítima tinha passagem pela polícia de uso de drogas e envolvimento em tráfico.

Anúncios

Segundo informações da Polícia Militar por volta das 21 horas eles foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio, testemunhas disseram que seis pessoas conversavam no passeio quando três criminosos desceram do carro e efetuaram disparos contra o jovem de 25 anos.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.