Zoofilia: Homem de 50 anos é detido em Minas Gerais acusado de estuprar duas éguas, o proprietário chegou a flagrar o abuso

Um homem, de 50 anos, foi preso na última quarta-feira (06) após estuprar duas éguas, sendo uma delas filhote. O caso aconteceu em Pato de Minas, em Minas Gerais.

Anúncios

Na última quarta-feira (6) um homem de 50 anos foi preso por estuprar duas éguas, uma delas era filhote.

O caso aconteceu em Patos de Minas, o dono dos animais foi que viu a cena ele chegou a filmar o crime para mostrar a polícia militar, ele mesmo acionou os policiais.

Anúncios

Conforme o boletim de ocorrência o proprietário chegou na casa no momento em que o homem estava abusando dos animais, ele tirou algumas fotos filmou a cena para mostrar a polícia.

Mas o homem acabou percebendo que estava sendo gravado ele pegou um pedaço de madeira e começou ir para cima do dono das éguas para agredi-lo mas ele conseguiu sair e fugir.

Anúncios

A polícia após investigação encontrou o suspeito ele foi levado para a delegacia, confirmou os abusos ele foi levado detido por zoofilia, o delegado disse que esse tipo de crime é sujeito a pagar multas, se ele pagar a multa provavelmente vai sair da cadeia não é um crime contra uma pessoa que coloca atrás das grades.

Mas pelo menos ele já tem uma ficha na delegacia e caso isso torne a acontecer, vai se tornando mais grave, as pessoas da região ficaram extremamente assustadas ao saber deste homem que estava estuprando os animais e se preocupam com parentes como crianças, idosos na cidade por ser este homem um maníaco e não sabem do que ele realmente é capaz.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.