Polícia de BH prende homem de 24 anos suspeito de esfaquear irmão de 10 anos

Um homem de 24 anos foi preso na noite desta quarta-feita (10) suspeito de esfaquear o irmão, uma criança de 10 anos, na casa em que moram, no bairro Granja de Freitas, na Região Leste de BH.

Anúncios

A polícia Militar de Belo Horizonte prendeu um homem de 24 anos na última quarta-feira, suspeito de esfaquear o irmão de apenas 10 anos de idade.

Os dois estavam na casa onde moravam no bairro Granja de Freitas na região Leste, segundo a polícia a mãe trabalha como lavadeira, ela saiu para entregar algumas roupas e os dois irmãos ficaram em casa.

Anúncios

Quando ela voltou encontrou o filho de 10 anos ferido e uma vizinha estava socorrendo a criança, a polícia informou que a criança chegou a contar para esse vizinho que o irmão havia dado um golpe de faca nele.

A criança foi levada às pressas para o hospital do Bairro Vera Cruz, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital João XXIII, chegou a passar por cirurgia a a noite ainda estava em observação na UTI.

Anúncios

O irmão foi preso dentro da unidade de saúde enquanto estava aguardando a chegada da mãe, a polícia informou que o rapaz faz tratamento psiquiátrico faz uso de remédio controlado.

A mãe conversou com os repórteres e confirmou que o filho mais velho faz uso de medicamentos controlados, mas os dois sempre tiveram uma boa relação eles nunca brigaram ao ponto de se machucarem, não entende o que aconteceu.

A mulher contou que passa quase o tempo todo dentro de casa sai somente para entregar ou buscar as roupas, em questão de alguns minutos tudo isso aconteceu.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.